Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / semana amaldiçoada

Bomba triplicada! Preciosa tomba três vezes e tem planos arruinados em 'Fuzuê'

Com novas reviravoltas, Preciosa tomba três vezes e vê os sonhos serem despedaçados em 'Fuzuê'; saiba mais

Bomba triplicada! Preciosa tomba três vezes e tem planos arruinados em 'Fuzuê' - Reprodução/TV Globo
Bomba triplicada! Preciosa tomba três vezes e tem planos arruinados em 'Fuzuê' - Reprodução/TV Globo

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) já se deu muito mal em Fuzuê ao procurar pelo tesouro perdido da Dama de Ouro. No entanto, a má sorte não está nem perto de acabar e, nesta semana, a vilã vai sofrer muito com as notícias que está prestes a receber. A herdeira dos Montebello terá problemas ao passar por três reviravoltas que destruirão seus planos na novela das sete.

Primeiro, ela descobrirá que não é a única herdeira. Claro que a vilã já sabia que o pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), tinha outra filha. No entanto, ela não esperava que Luna (Giovana Cordeiro) aparecesse se apresentando como a irmã desconhecida. A revelação será feita nesta terça-feira (14), após mais uma das armações de Preciosa.

A artesã aparecerá na loja de Preciosa com a motivação de resolver todas as mágoas, mas jogará tudo para o alto quando a vilã armar contra ela e a acusar de roubo. Prestes a ser levada pela polícia, Luna gritará que, mesmo que tivesse pego alguma joia, não estaria cometendo nenhum crime. Afinal, ela teria o direito legal a parte da joalheira por ser filha de César.

Como se a descoberta que a maior rival é sua irmã não fosse o suficiente, Preciosa também se dará mal na maior empreitada: conseguir chegar até o tesouro escondido na loja de Nero (Edson Celulari). A megera até achará onde está a herança da Dama de Ouro, mas não chegará a tempo e novamente perderá para Luna.

Além de não conseguir a suposta fortuna enterrada na Fuzuê, Preciosa também terá que lidar com a decisão de Bebel (Lilia Cabral) de interná-la em uma clínica após ser flagrada invadindo a loja de Nero. O ato da mãe da vilã pode até ser uma vingança por ela mesmo ter sido internada pela filha, mas não deixará de ser uma atitude justificável com o surto que Preciosa dará ao ser pega dentro da loja de departamentos.

SAIBA COMO LUNA ENCONTRA O TESOURO DA DAMA DE OURO

Um dos maiores mistérios que ainda permaneciam em Fuzuê era o tesouro perdido da Dama de Ouro. No entanto, nos próximos capítulos, a novela das sete deixará essa trama de lado após mostrar o objeto que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tanto procura.