Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí?

Bianca Bin é preferida para protagonizar próxima novela das 6 na Globo

Com cinco anos longe das novelas, a atriz Bianca Bin é preferida para protagonizar próxima novela das 6 na Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com cinco anos longe das novelas, a atriz Bianca Bin é preferida para protagonizar próxima novela das 6 na Globo; veja - Reprodução/Instagram
Com cinco anos longe das novelas, a atriz Bianca Bin é preferida para protagonizar próxima novela das 6 na Globo; veja - Reprodução/Instagram

Mar do Sertão começou recentemente, mas sua substituta já está sendo produzida. A novela Amor Perfeito, próxima novela das 6 escrita por Duca Rachid, já tem sua atriz preferida para ocupar o papel de protagonista: Bianca Bin.

De acordo com o NaTelinha, a atriz poderá voltar à Globo a partir de 2023. A autora da novela já comunicou à direção da emissora o interesse em ter a atriz como a protagonista e ganhou apoio de Julio Fischer, coautor da trama e por André Câmara, diretor artístico.

As negociações já começaram, mas não há ainda nenhum acordo. Caso cheguem a um acordo, a trama marcará o retorno de Bin às novelas após cinco anos - quando interpretou Clara em O Outro Lado do Paraíso.

Ainda segundo com o portal, a autora quer Bianca Bin como um atrativo para a produção. A intenção é que o nome da atriz seja anunciado já nas próximas semanas, caso haja acordo, para colocar Amor Perfeito no mesmo patamar de Vai na Fé, próxima novela das 7.

NOVIDADE

Faltando menos de um mês para a estreia de Todas as Flores, as gravações da novela Original Globoplay continua a todo vapor.

Apesar da correria do trabalho, as atrizes Regina Casé e Mariana Nunes mostram que nos bastidores o clima é só descontração entre o elenco.

Inimigas dentro da novela, Casé e Nunes apareceram sorridentes e agarradinhas nos bastidores da trama, mostrando que a rivalidade fica só na ficção.