Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Autora de ‘Além da Ilusão’ compra briga com telespectadores e não perdoa: “O cúmulo”

Autora de ‘Além da Ilusão’ é criticada por rumo que folhetim está tomando e rebate comentários negativos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Autora de ‘Além da Ilusão’ compra briga com telespectadores e não perdoa - Reprodução/Globo
Autora de ‘Além da Ilusão’ compra briga com telespectadores e não perdoa - Reprodução/Globo

Parece que os telespectadores de Além da Ilusão não estão satisfeitos com o rumo que o folhetim está tomando em sua reta final. Nesta quinta-feira (11), alguns fãs não pouparam críticas à autora da obra, Alessandra Poggi, que rebateu os comentários negativos.

É que no capítulo de hoje vai ao ar a cena em que Isadora (Larissa Manoela) fingirá ser a irmã morta, Elisa, para que Matias (Antonio Calloni) finalmente confesse que foi ele quem tirou a vida da própria filha e assim provar a inocência de Davi (Rafa Vitti).

Acontece que os fãs não aceitaram a ideia muito bem, já que Violeta (Malu Galli), mãe da personagem, estará presente durante o truque feito por Davi e irá descobrir que o marido é responsável pelo crime. Para os seguidores, Alessandra Poggi está desrespeitando o personagem de Malu Galli.

“É o cúmulo a gente ter que assistir um show de absurdos como esse. Cadê a empatia pela Violeta”, disparou uma espectadora, recebendo uma resposta atravessa da escritora: “É uma novela. Gostaria de lembrar que a Violeta não existe de verdade”, rebateu Alessandra.

A discussão seguiu e outra fã reforçou a dor que Violeta sentirá com o momento: “Tratando o luto de uma mãe com tanto descaso, sinceramente”. A autora então justificou a escolha de deixar a personagem de Malu Galli presenciar o momento e garantiu que não teve intuito de desrespeitar o luto da mãe.

“Acho bonito e comovente a preocupação com a Violeta, não estou desmerecendo isso. Mas achei importante ela estar presente nessa encenação para entender com clareza tudo o que aconteceu com a filha dela. Era importante ela não ser excluída dessa confissão. Não foi com intenção de desrespeitar seu luto”.

Veja:

OVACIONADA

A atriz Malu Galli, intérprete de Violeta em Além da Ilusão, novela das seis da Globo, viu seu nome ficar em evidência na noite da última segunda-feira (08), após dar um verdadeiro show de atuação.

É que a mãe de Isadora (Larissa Manoela) finalmente descobriu que Rafael (Rafa Vitti) é, na verdade, Davi, acusado injustamente de assassinar sua velha mais velha, Elisa. Ao perceber que estava sendo enganada pelos familiares, ela ficou furiosa e colocou todos contra a parede.