Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / tema sensivel!

Atriz de 'Terra e Paixão' faz alerta sobre cenas de abuso: "Muito fortes"

Debora Ozório, atriz que interpreta Petra, faz alerta sobre cenas de abuso em 'Terra e Paixão' e detalha relação com intérprete de Dirceu; saiba mais

Atriz de 'Terra e Paixão' faz alerta sobre cenas de abuso - Reprodução/TV Globo
Atriz de 'Terra e Paixão' faz alerta sobre cenas de abuso - Reprodução/TV Globo

Trabalhar com temas sensíveis pode ser muito complicado em uma novela. Por isso, Debora Ozório declarou que está contente em fazer as cenas de Petra em Terra e Paixão ao lado de Eriberto Leão, com quem já havia trabalhado em Além da Ilusão (2022). O tema do abuso pode tornar o trabalho muito desgastante e Debora se sentiu mais calma ao retratar algo tão pesado com alguém que já conhece.

"Quando eu soube que o Eri ia fazer o Dirceu, eu fiquei muito feliz. A gente acabou de fazer um trabalho juntos, vai ser nosso segundo trabalho. É um ator muito querido, uma pessoa que eu tenho no meu coração", desabafou durante sua entrevista para o Gshow. Falando do cuidado que estão tomando ao retratar o crime, a atriz faz um alerta de que a trama terá algumas cenas bem sensíveis e fortes.

A intérprete de Petra ainda afirma que está contente com a maneira que o tema foi abordado. "Acho muito importante ter uma troca de confiança nestas cenas, e a gente está fazendo isso com muito cuidado e dedicação. As cenas realmente estão ficando muito fortes. Eu comemorei muito por ser o Eriberto, pra gente contar essa história como merece, como tem que ser contada", declarou.

Para a preparação das cenas, Debora entrega que se baseou muito em casos reais e lamenta que o crime seja algo muito presente em nosso cotidiano. "Infelizmente a gente tem esse tipo de informação todos os dias nos jornais, em relatos até através de redes sociais. É muito importante pra minha construção todo tipo de informação, toda proximidade sobre essa realidade. É um assunto muito delicado, e é de muita importância que ele tenha uma função até educativa", afirmou a atriz.

IRENE DETONA DIRCEU E AMEAÇA IRMÃO

Por muitos anos, Irene (Gloria Pires) ignorou os problemas de Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão. No entanto, isso não significa que a vilã não se vingará por tudo o que a jovem passou nas mãos de Dirceu (Eriberto Leão). Preso, o crápula receberá uma visita da irmã e será pego de surpresa pela raiva da dondoca.