Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Após 'Verdades Secretas 2', Walcyr Carrasco e Amora Mautner preparam nova novela

Essa será a terceira parceria dos profissionais que também já trabalharam juntos em 'A Dona do Pedaço'; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/12/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa será a terceira parceria dos profissionais que também já trabalharam juntos em 'A Dona do Pedaço'; confira - Reprodução/TV Globo
Essa será a terceira parceria dos profissionais que também já trabalharam juntos em 'A Dona do Pedaço'; confira - Reprodução/TV Globo

Walcyr Carrasco e Amora Mautner vão se juntar novamente para uma nova obra. Os dois estão desenvolvendo uma nova novela para a faixa das 9 na Globo.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o dramaturgo escreverá mais uma história para e terá a direção de Mautner. Essa deve ser a terceira parceria dos dois. Eles já trabalharam juntos em A Dona do Pedaço (2019) e Verdades Secretas 2 (2021)

Os profissionais já planejam para março de 2022 a primeira viagem para o Mato Grosso do Sul em busca de cenários para ambientar a trama da Globo.

Antes da volta de Carrasco ao principal horário de novelas da Globo, o público conferirá Travessia, de Gloria Perez, marcada para começar em março de 2023. Primeiro, o horário contará com Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que estreia em meados de 2022.

Uma nova versão de Pantanal, adaptada por Bruno Luperi, também é prevista para começar ainda no primeiro semestre do ano que vem. Sua estreia será ao fim de Um Lugar ao Sol, que atualmente está no ar.

NOVA TRAMA

O setor de teledramaturgia da Globo começou a fazer mudanças em sua programação. Conhecido por sua capacidade de produzir muito, o autor de Verdades secretas IIWalcyr Carrasco deverá entrar na grade da emissora após a trama de Glória Perez.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o novelista  iniciou a produção de uma nova novela para a faixa das 21h e já começou a convidar atores para o elenco.