Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De volta!

Após um ano fora do país, José de Abreu retorna ao Brasil para integrar elenco de 'Um Lugar ao Sol'

Há um ano de sua saída do elenco fixo da emissora, o artista é mais um veterano confirmado na próxima trama 21h; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista volta para a Globo depois de um ano de sua saída do elenco fixo da emissora - Reprodução/TV Globo
O artista volta para a Globo depois de um ano de sua saída do elenco fixo da emissora - Reprodução/TV Globo

Após um ano morando na Nova Zelândia e alguns meses viajando, José de Abreu está fazendo as malas para voltar para o Brasil.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator fará parte do elendo da novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Ainda não há informações sobre seu personagem.

Em 2020, depois de quase 40 anos dedicados a TV Globo, o artista anunciou sua saída do elenco fixo da emissora e afirmou que poderia continuar atuando na emissora, no entanto, o contrato seria por obra certa.

O último trabalho do veterano na emissora foi na trama A Dona do Pedaço, que foi ao ar em 2019, na qual ele interpretou o empresário Otávio. Antes, ele esteve em Segundo Sol, exibida em 2018.

Vale lembrar que a trama principal vai mostrar a história dos gêmeos Cristian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados nos anos iniciais de suas vidas. Dessa forma, um deles cresceu em um orfanato enquanto que o outro vive com uma família rica.

PARABÉNS

Aos 74 anos, José de Abreu usou as redes sociais para celebrar e muito mais um ano de vida da companheira, CarolJunger, e fez uma homenagem daquelas de encher os olhos.

Ele dividiu um clique bastante espontâneo da eleita e abriu seu coração ao destacar o carinho pela jovem. Ainda deu tempo de José celebrar mais um mês ao lado da amada.