Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Após período difícil, Marieta Severo se agarra em papel de 'Um Lugar ao Sol' para reduzir tristeza: "Sabedoria de vida"

Após quatro anos longe das telinhas, a atriz entrega detalhes de sua personagem na nova novela das nove da TV Globo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/08/2021, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quatro anos longe das telinhas, a atriz entrega detalhes de sua personagem na nova novela das nove da TV Globo - Reprodução/ TV Globo
Após quatro anos longe das telinhas, a atriz entrega detalhes de sua personagem na nova novela das nove da TV Globo - Reprodução/ TV Globo

Após quatro anos longe das telinhas, a atriz Marieta Severo integra o elenco da nova novela das nove da TV Globo. Em Um Lugar ao Sol, a artista vai interpretar Dona Noca, uma cozinheira batalhadora e cheia de jogo de cintura.

Em entrevista ao Jornal O Globo, a artista falou sobre a grandeza da personagem, que promete ser mais um dos grandes destaques que ela acumula em sua carreira.

“É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Às vezes, estou com uma questão grave, leio o texto e penso: ‘Que danada! Que bacana o que ela pensou diante disso’. Dona Noca sempre me resgata”, disse a atriz.

A veterana está longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso (2017), onde interpretou a vilã Sophia. Recentemente, a eterna dona Nenê de A Grande Família, se recuperou de um quadro grave da Covid-19

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo, mesma autora de A Vida da Gente (2011), reexibida recentemente pela TV Globo. A previsão de estreia é para o começo de novembro, após a reprise de Império. Andréia Horta, Alinne Moraes e Cauã Reymond formam o trio de protagonista da trama.

ALERTA

A atriz Marieta Severoreapareceu nas redes sociais após vencer a luta contra a Covid-19. Ela ficou internada e enfrentou sintomas graves da doença.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela fez um apelo aos fãs.

"Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença", disse ela que pediu que todos prestem atenção à gravidade da doença.