Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / 'A DONA DO PEDAÇO'

Após participação de Boninho, Ana Furtado entrará na reta final de 'A Dona do Pedaço'

A esposa do diretor viverá uma presidiária que dividirá a cela com Josiane

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Agatha Moreira - Instagram
Ana Furtado e Agatha Moreira - Instagram

‘A Dona do Pedaço’, novela do horário nobre da TV Globo, está em sua reta final, com o último capítulo marcado para o dia 22 de novembro. Mas, apesar de estar entrando em seu último mês, a trama surpreenderá o público novamente, trazendo uma nova personagem para o folhetim.

Agora, é a vez de Ana Furtado estrelar na obra de sucesso. Após seu marido, o diretor Boninhoter aparecido no enredo, a artista fará uma participação, e diferente do seu companheiro, que não dispensou papel, dando vida a uma presidiária.

As informações do jornalista Flávio Ricco. Ana encarnará Gerusa, presidiária com quem Josiane (Ágatha Moreira) dividirá cela após ser detida pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e o atentado contra Teo (Rhainer Cadete), nesta última segunda-feira (28).

O convite foi feito pelo próprio Walcyr Carrasco, além da diretora artística da trama, Amora Mautner, com previsão das cenas serem rodadas no próximo dia 15 de novembro. As últimas aparições da apresentadora do 'É De Casa' em novela foi em 2009, quando esteve em ‘Caminho das Índias’, ‘Totalmente Demais’ (2015), ‘Rock Story’ (2017) e a mais recente ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2018), coincidentemente ou não, também assinada por Carrasco. 

Durante a aparição de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’, a famosa comemorou nas redes sociais:

“Vocês não estão entendendo a minha alegria de ver o Boninho na novela. Que orgulho do meu marido, que bonitinho! Três segundos no ar e o telefone não para de tocar. Muito legal, eu fiquei bem empolgada. Lindo demais!”, disparou ela, na ocasião.