Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

36 anos após a estreia, confira como está o elenco da novela 'A Gata Comeu', sucesso que está de volta ao Globoplay

Com Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Deborah Evelyn e diversas estrelas, trama entra no catálogo de clássicos da plataforma

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Deborah Evelyn e diversas estrelas, a trama volta ao catálogo de clássicos do Globoplay - Reprodução/TV Globo
Com Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Deborah Evelyn e diversas estrelas, a trama volta ao catálogo de clássicos do Globoplay - Reprodução/TV Globo

A novela A Gata Comeu estreia nesta segunda-feira (7) no Globoplay.  A trama de Ivani Ribeiro é um remake de outro trabalho da autora, A Barba Azul, exibida pela TV Tupi em 1974.

Exibida originalmente em 1985, o enredo é estrelado por Christiane Torloni e Nuno Leal Maia, um casal que vive entre tapas e beijos.

O tema central conta a história de Jô Penteado, uma jovem cuja vida muda ao conhecer o professor Fábio Coutinho. Durante uma excursão marítima, um forte temporal os desvia da rota e eles vão parar em uma ilha deserta, onde acabam presos por dois meses. A convivência diária faz nascer um tumultuado romance entre a ricaça e o professor, um sentimento inédito para ela, que faz de tudo para conquistar o coração do rapaz.

"Foi preciso certo preparo físico. Fomos gravar em Angra e foi uma novela incrível. Era a história de um barco da Jô Penteado que quebra, e eles ficam ilhados depois de uma tormenta inacreditável. Ficamos lá gravando durante algumas semanas. Foi o meu primeiro encontro com a Ivani Ribeiro. Ela não tinha medo que a vilã e a mocinha de vez em quando trocassem de papéis dentro da própria novela. A Jô era infernal", contou Torloni ao Memória Globo.

Após 36 anos de sua exibição original, veja como estão os atores de A Gata Comeu atualmente

Christiane Torloni

A veterana interpretou Jô Penteado, jovem conhecida por vários noivados que se apaixona pelo professor Fábio. Atualmente, a artista está participando do Super Dança dos Famosos, na Globo.

Nuno Leal Maia

Na trama, o artista viveu o professor Fábio, viúvo que se apaixona por Jô Penteado. O ator está atualmente no elenco de Juacas, da Disney.

Juliana Martins

Longe da TV desde uma participação em Detetives do Prédio Azul, a atriz viveu a pequena Sueli.

Deborah Evelyn

Na trama, a atriz deu vida a jovem Lenita, meia irmã de Jô (Christiane Torloni), de quem é muito amiga. Atualmente, a artista está no elenco de Verdades Secretas 2. A produção marcou a estreia da atriz em novelas da Globo.

Mauro Mendonça

Aos 90 anos, o artista interpretou Horácio, pai de Jô (Christiane Torloni), com quem tem uma relação de altos e baixos. Hoje, o ator está afastado da TV.

Mayara Magri

A atriz viveu Babi, jovem bonita e rica que precisa lutar contra muitas convenções. Afastada da TV, a artista está dedicada ao teatro e projetos na web.

Danton Mello

O ator interpretou Cuca, filho do professor Fábio. Atualmente, o artista pode ser assistido em Sessão de Terapia ao lado do irmão Selton Mello.

Bia Seidl

A artista viveu a jovem Gláucia, meia-irmã de Jô e sua grande rival. O seu trabalho mais recente na TV foi na série Coisa Mais Linda, da Netflix.