Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Anitta beija muito ao participar de cenas da novela Amor de Mãe

Saiba como será a participação da cantora na novela da Globo!

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta grava cenas da novela Amor de Mãe - Globo/Victor Pollak
Anitta grava cenas da novela Amor de Mãe - Globo/Victor Pollak

A cantora Anitta mostrou o lado atriz ao gravar uma participação especial na novela Amor de Mãe, trama das 21h na Globo. A estrela viveu um par romântico com o ator Thiago Martins e as cenas prometem ser quentes!

A personagem de Anitta, chamada de Sabrina, vai trocar muitos beijos e carinhos com Ryan (Thiago Martins).

Nas cenas, Ryan vai morar em um hotel e conhece Sabrina, uma jovem rica que sonha em seu aproximar dele. Ela cria um plano para conhecê-lo e pede a ajuda de um mensageiro do hotel. A jovem finge que ficou presa do lado de fora do quarto e Ryan para para ajuda-la. Rapidamente, ele fica encantado pela morena e eles conversam bastante. Tanto que o cantor a convida para ir a um samba naquela noite, mas ela nega e fala que vai acordar cedo para ir à piscina. Interessado na jovem, ele desmarca sua ida ao samba e marca de encontra-la no dia seguinte.

Os dois ficam cada vez mais próximos e ele se apaixona. Sabrina adora o novo relacionamento e posta tudo nas redes sociais. E até a mãe dele, Lurdes (Regina Casé) fica sabendo do namoro pela internet. No entanto, o namoro dura pouco, já que ela só queria a fama do rapaz.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (27).