Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / HUMILHADO!

Amor Perfeito: Provocando Marê, Gilda deixa Marcelino humilhado: "Destruiu a identidade dele!"

Deixando Marê furiosa, Gilda comete mais uma crueldade e deixa Marcelino humilhado em 'Amor Perfeito'; saiba como

Amor Perfeito: Provocando Marê, Gilda deixa Marcelino humilhado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Provocando Marê, Gilda deixa Marcelino humilhado - Reprodução/TV Globo

Após conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) fará de tudo para provocar a fúria da mãe do garoto. A vilã não terá escrúpulos e fará uma atrocidade sem limites com Marcelino, deixando o menino envergonhado. Ao saber da maldade da ex-madrasta, Marê (Camila Queiroz) não poupará ofensas contra a megera e a detonará para Orlando (Diogo Almeida).

Nos próximos capítulos, Gilda espantará a todos quando decidir que Marcelino deve alisar o cabelo. Mesmo contra a vontade do garoto, a vilã seguirá com o plano e deixará o filho de Marê infeliz com a nova aparência. “Que ódio da Gilda, Orlando! Me doeu demais ver o Marcelino todo triste, envergonhado, por conta daquele cabelo ridículo, emplastrado de goma! Como é que pode?!”, exclamará a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).

Orlando também não ficará nada feliz com a atitude de Gilda e aponta que entende o sentimento de Marcelino. “Ele tava se sentindo humilhado. Eu conheço bem esse sentimento, ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que um médico não podia usar um cabelo como o meu, como se eu tivesse que sentir vergonha da minha origem e de ser quem eu sou. O que as pessoas queriam, no fundo, é que eu negasse a minha existência naquele lugar, mesmo eu estando preparado pra estar lá", começa ele.

O médico revela que sempre tentaram fazer com que ele se parecesse com um homem branco, mas que se recusou. "Pra eles, um médico teria que ter um cabelo que pelo menos imitasse o cabelo de um homem branco! Continuei usando o cabelo do jeito que eu queria. De alguma forma, acho que isso me salvou. Porque ajudou a preservar o que eu, a honrar a minha origem”, concluirá o namorado de Marê orgulhoso da escolha.

Marê também fala como o próprio Marcelino adorava os cabelos e, agora, o menino está sofrendo com a mudança. Para a mocinha, isto é apenas uma prova de que Gilda não se importa com o garoto. “O Marcelino sempre foi tão livre e tão feliz com o cabelo dele, tão lindo! Ele dizia que era a coroa dele. E a Gilda foi capaz de destruir essa identidade dele com uma pancada só. Essa é a maior prova de que ela não sente nada pelo Marcelino; que, no fundo, não aceita ele como ele é!”, declarará Marê.

ADOTADO POR GILDA, MARCELINO TOMA ATITUDE DRÁSTICA E ACABA NO HOSPITAL

Revoltado com as falcatruas de Gilda (Mariana Ximenes), Marcelino (Levi Asaf) irá tomar uma atitude drástica em Amor Perfeito que irá prejudicar sua saúde. O menino ficará tão mal que precisará ir às pressas para o hospital, deixando Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) preocupados com a situação do órfão.