Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / segredos do passado!

Amor Perfeito: Prestes a revelar segredo, Orlando sofre baque do passado: "Canalha!"

Prestes a revelar segredo bombástico para Marê, Orlando sofre baque ao descobrir ligação entre seus pais em 'Amor Perfeito'; saiba qual é

Amor Perfeito: Prestes a revelar segredo, Orlando sofre baque do passado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Prestes a revelar segredo, Orlando sofre baque do passado - Reprodução/TV Globo

Orlando (Diogo Almeida) não aguenta mais esconder de Marê (Camila Queiroz) que é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), ex-sócio do Grupo Rubião em Amor Perfeito. Com isso, o médico irá se encontrar com a amada decidido a revelar a verdade, mas perderá a coragem após descobrir mais um segredo que liga as famílias de Marê e Orlando.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (17), Neiva (Maria Gal) estará no antigo quarto da mãe de Marê, Maria Eugênia (Karen Marinho), quando encontrará um compartimento secreto em um dos armários. Dentro haverá cartas destinadas à falecida esposa de Leonel (Paulo Gorgulho) que logo chegará nas mãos da filha do casal.

No entanto, o conteúdo das cartas não será do agrado da administradora. Será através dessas correspondências que Marê irá descobrir que sua mãe era amante de Virgílio. A descoberta deixará a mocinha em choque e será neste estado que Orlando a encontrará. Prestes a revelar seu maior segredo, o médico recuará com as palavras da amada.

"Agora eu posso entender por que os meus pais, de repente, começaram a se desentender. Mesmo depois de ter sido enxotado de São Jacinto, o Virgílio Lopes continuou a escrever, tentando envolver a minha mãe. Canalha! Decerto meu pai descobriu a traição", exclamará Marê após ter sido acalmada pelo namorado.

Preocupado com a raiva da filha de Leonel, Orlando tentará fazer com que a mesma veja a situação por outro ponto de vista. "Bom, eu não sei o teor das cartas, Marê, mas isso pode não ter sido apenas uma história de traição. Se sua mãe teve o cuidado de guardar essas cartas em segredo, pode ter sido uma história de amor", sugerirá. Entretanto, logo será cortado: "Amor nenhum justifica uma traição. E essa história só significou sofrimento, mais nada", disparará a jovem revoltada.

Marê continuará a despejar sua raiva pelo ex-sócio de seu pai e, assim que ela se lembrar do pedido do médico, Orlando desistirá de falar o que havia planejado. "Ô meu amor, desculpa. Eu despejei todo esse drama em cima da sua cabeça. Você chegou dizendo que tinha uma coisa importante pra me contar. O que era?", perguntará a administradora. O rapaz logo dispensará a indagação, afirmando que não era nada tão importante quanto a nova descoberta de Marê.

LUCÍLIA DEIXA MÁSCARA CAIR E RELAÇÃO COM ORLANDO DESMORONA

Após passar algum tempo ao lado da prima, Orlando (Diogo Almeida) perceberá que Lucília (Kênia Bárbara) não é mais a mesma em Amor Perfeito. Após mudar para São Jacinto, a jovem começará uma estranha amizade com Gilda (Mariana Ximenes) e a situação só piora depois de Lucília conseguir um emprego no jornal de Turíbio (Glicério do Rosário).