Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VIAGEM ASTRAL

Amor Perfeito: Marcelino tem experiência sobrenatural e detona Gilda para entidade: "Uma bruxa!"

Preocupado com os planos de Gilda, Marcelino tem experiência sobrenatural e recebe novos conselhos de Jesus em 'Amor Perfeito'; saiba quais

Amor Perfeito: Marcelino tem experiência sobrenatural e detona Gilda para entidade - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Marcelino tem experiência sobrenatural e detona Gilda para entidade - Reprodução/TV Globo

Após o Frei Severo (Babu Santana) trancar o porão, Marcelino (Levi Asaf) ficará desesperado para conversar com Jesus (Jorge Florêncio) em Amor Perfeito. O órfão ficará sabendo dos planos de Gilda (Mariana Ximenes) para adotá-lo e arranjará um jeito de se comunicar com a entidade. Para isso, ele terá uma experiência sobrenatural arrepiante que permitirá até mesmo que atravesse paredes.

Nos próximos capítulos, Marcelino conseguirá fazer uma viagem astral após ser despertado por Jesus. Em forma de uma pomba branca, a entidade acordará o garoto e será possível ver Marcelino deixando o corpo físico ainda dormindo. Os dois amigos, então, se encontrarão no sótão, que ainda estará trancado pelo frei, onde Jesus já estará esperando pelo menino com um sorriso no rosto.

A entidade chama o órfão para sentar ao seu lado e Marcelino logo comenta sobre a nova experiência. "Gostei desse jeito de chegar aqui! Mas não pude trazer pão nem vinho", lamentará. "Eu sei. E também sei que você está com muito medo de ter que deixar a irmandade", comenta Jesus, denunciando o porquê da visita.

"Medo não. Eu tô apavorado! Por favor, não deixa o juiz me tirar daqui, eu não quero morar com a dona Gilda! Vai ser o pior castigo do mundo", exclamará Marcelino abalado com a possibilidade de se tornar filho da megera. A entidade, então, aponta que o garoto ainda nem conhece Gilda direito, mas logo recebe uma resposta atravessada do mais novo.

"Nem quero conhecer! Já sei que ela é má, ela uma bruxa! Eu não gosto dela! Olha, eu rezo 200 ave-marias, 300 pai-nossos, subo as escadas de joelhos, eu faço qualquer coisa se o senhor me livrar dela", dispara o filho de Marê (Camila Queiroz). "Rezar, se for com sinceridade, basta uma vez, menino. E não quero ver o seu joelho machucado! Não quero que faça nenhum sacrifício", responderá Jesus.

Inocente, Marcelino retrucará: "Uai! Mas o senhor não se sacrificou pela humanidade?", arrancando uma risada do filho de Deus. "Parece que não adiantou muito... Olha, presta atenção: você tem uma jornada, um caminho difícil, mas muito bonito a percorrer. No final, o seu desejo será atendido. Lembre-se das minhas palavras, não se desespere e nunca perca a sua fé. Eu vou estar sempre com você", declarará Jesus no final.

A entidade pisca para Marcelino, logo virando uma pomba branca e voando para longe. O garoto voltará para seu corpo físico, apenas se ajeitando e continuando a dormir. Em seguida, uma pena branca pousará na mão do órfão, que desperta ainda sonolento. Marcelino, ao ver a pluma, sorrirá e fechará os olhos, voltando para seu sono agora mais calmo.

GILDA DESVENDA MISTÉRIO E DEBOCHA DA MÃE DE MARCELINO

Tentando a guarda de Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) procurará sobre a origem da criança para tentar ter vantagens no processo em Amor Perfeito. A vilã ficará de queixo caído ao descobrir a verdadeira identidade da mãe do órfão e zombará das ironias do destino. E é claro que, após desvendar esse mistério, a megera ficará ainda mais disposta a roubar o garoto de Marê (Camila Queiroz).