Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MILAGRE!

Amor Perfeito: Longe de casa, Marcelino se desespera e pede ajuda: "Quero sair!"

Marcelino se desespera ao ir para internato e pede ajuda para santo em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Longe de casa, Marcelino se desespera e pede ajuda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Longe de casa, Marcelino se desespera e pede ajuda - Reprodução/TV Globo

Ciumenta, Gilda (Mariana Ximenes) foi longe demais para se vingar de Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Após flagrar os pombinhos juntos, a vilã surta e manda Marcelino (Levi Asaf) para longe de São Jacinto. Por sorte, Jesus (Jorge Florêncio) aparecerá para consolar o garoto e prometerá que ele logo estará de volta para casa.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (30), Orlando ficará furioso ao descobrir que a esposa mandou seu filho para um internato. Sem pensar duas vezes, o médico irá até a delegacia para prestar queixa de sequestro. "Eu não raptei o Marcelino, ele é meu filho!", reagirá Gilda indignada. "Ele também é meu filho, e você não pode fazer nada com ele sem me consultar", retrucará Orlando.

O delegado Albuquerque (Beto Militani) não terá como ajudar sua aliada, afinal, o médico estará usando seus direitos legais como chefe de família. "Seu marido tem razão, dona Gilda. É melhor a senhora dizer onde está o menino. Se o doutor fizer uma queixa crime, a senhora vai sofrer as penalidades da lei", aconselhará o crápula.

Enquanto isso, Marcelino estará desesperado e começará a fazer uma oração. "São Jacinto, me ajuda a sair daqui!", pedirá o garoto. Será neste momento que Jesus aparecerá e tentará consolar a criança. "Eu quero sair daqui! Não quero ficar morando nesse colégio. O senhor pode chamar o meu pai Orlando? Ele mora em São Jacinto, é médico no hospital de lá. Doutor Orlando Gouveia...", implorará Marcelino.

Jesus sorrirá e fará uma promessa: "Não chore... Não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim". Assim, poucas horas depois, Orlando, Marê e Julio (Daniel Rangel) invadirão o colégio e exigirão que tragam Marcelino até eles. O padre que comanda o internato tentará impedir, mas o advogado será bem claro em suas ameaças.

"O senhor Orlando e a esposa têm a tutela do Marcelino. Vocês não podiam ter aceitado o menino sem a autorização expressa dele. Vocês podem ser processados por isso", disparará Julio, sem dar tempo do religioso argumentar contra seu pedido. Os padres não precisarão nem subir para buscar o garoto. Marcelino aparecerá na porta, radiante pela presença de seus pais.

"Pai! Marê!", comemorará o garoto indo abraçar o casal. Marê e Orlando ficarão emocionados com o carinho de Marcelino. "Nós viemos buscar você, meu amor!", afirmará a mocinha. Assim, eles se abraçarão forte e irão embora de volta para São Jacinto.

ALIADO DE GILDA SE REVOLTA COM TESTEMUNHA SURPRESA

O julgamento de Marê (Camila Queiroz) ganhará uma nova luz ao envolver um drama familiar em Amor Perfeito. Isso acontece com o retorno de Laura (Gabrielly Nunes), filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele), à cidade de São Jacinto. A cantora será um trunfo para Marê ao revelar que presenciou uma conversa estranha do pai, logo após a morte de Leonel (Paulo Gorgulho).