Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / fim de casamento!

Amor Perfeito: Lívia desiste de Albuquerque e some com Valente: "Cansei da violência!"

Após ver ligação de pai e filho, Lívia desiste de Albuquerque e foge com Valente e Tobias em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Lívia desiste de Albuquerque e some com Valente - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Lívia desiste de Albuquerque e some com Valente - Reprodução/TV Globo

Após revelar para Tobias (Davi Queiroz) a verdade sobre os pais biológicos, Lívia (Lucy Alves) tomará o controle da própria vida e decidirá finalmente abandonar Albuquerque (Beto Militani) em Amor Perfeito. A cabeleireira irá embora de São Jacinto ao lado do filho e de Valente (Rodrigo dos Santos). Isso acontecerá após Lívia presenciar uma cena emocionante entre o zelador e Tobias.

O pai e o filho conversarão sobre Valente não trabalhar mais na escola. Durante a conversa, o garoto revelará que Alquerque afirmou que o zelador é subversivo. "Se subversivo for uma pessoa que não aceita a exploração do homem pelo homem, que quer um mundo mais justo, onde as pessoas possam ter casa, comida, trabalho e liberdade... O delegado está certo, Tobias, eu sou um subversivo! E com muita honra. Mas eu juro que nunca roubei, nem matei ninguém", responderá Valente.

Será por conta da coragem de Valente que Lívia se sentirá tentada a abandonar o casamento. Assim, ela planeja deixar a cidade ao lado do zelador, levando Tobias consigo e sem avisar ninguém, mas muda de ideia no último instante e decide encarar Albuquerque para falar do fim do relacionamento.

O delegado chegará em casa e verá um carro de aluguel parado na porta, além das malas na sala. "Até pensei em ir sem te avisar, mas não tenho motivo pra sair fugida de um casamento que já acabou faz tempo e de uma família que talvez só tenha existido na minha cabeça", dispara a cabeleireira, para a surpresa de Albuquerque

"Você não pode estar falando sério! Quem foi que virou a sua cabeça?", questionará o crápula. "Foi você mesmo Ciro. Com a sua falta de amor, de compreensão, de afeto. Cansei da violência com que você me trata, a mim e o Tobias. Não tenho por que viver com um homem que não me ama e não ama o meu filho", responde Lívia sem abaixar a cabeça.

Albuquerque ainda tentará sair por cima e afirmará que a mulher nunca o mereceu. "Ocê nunca mereceu um homem como eu, isso sim. Se a gente não teve uma vida melhor foi por sua causa, que é seca, nem um filho conseguiu me dar. Mesmo assim, eu fiz tudo o que ocê quis, até criar uma criança que não é minha. Pode ir embora, mas na hora que ocê sair, acabou. Eu nunca vou te aceitar de volta", ameaçará. Ainda assim, Lívia virará de costas e abandonará a casa, levando Tobias para longe.

ALIADO DE GILDA SE REVOLTA COM TESTEMUNHA SURPRESA

O julgamento de Marê (Camila Queiroz) ganhará uma nova luz ao envolver um drama familiar em Amor Perfeito. Isso acontece com o retorno de Laura (Gabrielly Nunes), filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele), à cidade de São Jacinto. A cantora será um trunfo para Marê ao revelar que presenciou uma conversa estranha do pai, logo após a morte de Leonel (Paulo Gorgulho).