Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / verdade revelada!

Amor Perfeito: Julio vira o jogo com dossiê de crueldade: "Temos as provas!"

No julgamento de Marê, Julio vira o jogo com dossiê de crueldade de Gilda em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Julio vira o jogo com dossiê de crueldade - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Julio vira o jogo com dossiê de crueldade - Reprodução/TV Globo

Prestes a terminar o julgamento de Marê (Camila Queiroz), Julio (Daniel Rangel) tirará sua última carta da manga: revelar todos os podres de Gilda (Mariana Ximenes) no tribunal em Amor Perfeito. Marê e Orlando (Diogo Almeida) estarão desesperados após a megera ter comprado o júri, mas Julio logo acalmará o casal e revelará seu plano.

Durante toda a trama, os três amigos descobriram vários segredos de Gilda que não pareciam que iriam o ajudar no julgamento. No entanto, Julio revela que é exatamente o que eles precisam. "Mas como é que a gente vai virar o jogo, Júlio, se nós não temos nada de novo na mão?", questionará a mocinha desesperada.

"É claro que temos! Temos as provas contra a Gilda! Em vez de procurar te defender, eu vou atacar a verdadeira criminosa, entende? Vou mostrar pro júri quem é a verdadeira Gilda Rubião!", disparará o advogado, deixando o casal confuso. 

"Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel (Paulo Gorgulho), o que pode ser confirmado pela madame Chantilly. Em segundo lugar, vamos provar, através do depoimento do ex-chefe da Gilda, que ela roubou a empresa onde trabalhava, antes de vir pra cá", começará Julio.

Começando a entender, Orlando apontará que eles têm ainda a evidência de que a ruiva subornou o delegado Albuquerque (Beto Militani), já que o médico havia pedido o extrato bancário de Gilda quando eram casados. "Exato, e não para por aí: a Laura (Gabz) também pode depor e dizer que o delegado, o promotor e o Turíbio (Glicério do Rosário) estavam mancomunados com a Gilda pra condenar a Marê", completará o advogado.

"E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seo Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê", disparará o rapaz, em seguida explicando: "Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!"

EM QUE ANO SE PASSA A NOVELA 'AMOR PERFEITO'?

Mesmo com a novela quase em seu fim, muitos telespectadores ainda se confundem ao falarem do tempo em que 'Amor Perfeito' se passa. Com assuntos polêmicos, a trama se desenvolve em duas épocas diferentes e chama atenção por sua abordagem.