Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assombração!

Amor Perfeito: Gilda visita Irmandade e dá de cara com o passado: "É ela!"

Gilda visita Irmandade e se desesperada com aparição de voz de fantasma em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Gilda visita Irmandade e dá de cara com o passado - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Gilda visita Irmandade e dá de cara com o passado - Reprodução/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) ficará em uma situação delicada ao dar de cara com o passado em Amor Perfeito. A vilã estará planejando apenas uma visita à Irmandade, mas se deparará com algo muito mais desesperador: a volta de Leonel (Paulo Gorgulho). Ela ficará perturbada ao reconhecer a voz do ex-marido e perceber que ele não morreu na noite do atentado.

As cenas começarão na próxima terça-feira (05), quando Gilda aparecer na Irmandade para devolver as roupas de Marcelino (Levi Asaf). A megera nem mesmo notará a presença de Leonel, mas o empresário reconhecerá a mulher que atirou contra ele. Assim, o homem ficará transtornado com a vinda da megera e fará um escândalo ao ter um surto.

"É ela! É ela!", gritará Leonel. Ele e Marê (Camila Queiroz) estarão escondidos em um quarto e a administradora ficará perplexa ao ver que o pai ainda se lembra de Gilda. "Parece que meu pai reconheceu a Gilda! O que ela veio fazer aqui?", se questionará abalada. Afinal, Leonel não se lembra nem mesmo da filha, mas não pode esquecer da mulher que tentou tirar sua vida.

Por conta do trauma, o empresário ficará cada vez mais nervoso com a presença de Gilda e soltará gritos de pavor que chamarão a atenção da vilã. Marê tentará acalmar o mais velho, mas Gilda já terá reconhecido a voz do ex-marido: "Essa voz... É... Parece...É o Leonel?", questionará a megera assustada. Severo (Babu Santana) e Leão (Tonico Pereira) se encararão, sem saber o que fazer.

FINAL DE 'AMOR PERFEITO' TEM REVIRAVOLTA COM TESTEMUNHO INESPERADO

Com o fim de Amor Perfeito cada vez mais próximo, parece difícil que Marê (Camila Queiroz) seja inocentada no caso sobre Leonel (Paulo Gorgulho). Afinal, todas as testemunhas acabam desaparecendo, seja com Gilda (Mariana Ximenes) comprando os depoimentos ou com a vilã os colocando a sete palmos do chão.