Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DISPENSADO!

Amor Perfeito: Desmascarada, Verônica cria coragem e larga de Anselmo: "Mereço muito mais!"

Após bronca de Julio, Verônica cria coragem e rompe com o prefeito Anselmo em 'Amor Perfeito'; saiba o que acontece

Amor Perfeito: Desmascarada, Verônica cria coragem e larga de Anselmo - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Desmascarada, Verônica cria coragem e larga de Anselmo - Reprodução/TV Globo

Depois de ser confrontada por Julio (Daniel Rangel), Verônica finalmente irá romper com Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. Ao descobrir o caso da mãe com o prefeito da cidade, Julio irá condenar a mais velha e a deixará pensativa sobre o relacionamento. Assim, Verônica chegará à conclusão que será melhor para sua família terminar com o romance.

A mãe solteira ficará arrasada com a reação do filho e irá correndo para a prefeitura para desabafar. Ao ver o estado da amante, Anselmo questionará o que aconteceu. "É o Júlio! Ele descobriu tudo!", disparará Verônica, pegando o prefeito de surpresa. "Ele descobriu que é meu filho?", perguntará o crápula, com medo que Cândida (Zezé Polessa) descubra sobre a traição.

"Tô lascado! E agora? O que eu vou fazer? Cê acha que ele vai contar pra mais alguém? Fazer um escândalo? Imagina se isso chega nos ouvidos da Cândida! Ela me mata! E a minha carreira política? Se isso vem à tona, vai me prejudicar! E muito! O governador é até capaz de nomear outro prefeito no meu lugar!", começará a divagar o homem.

A preocupação de Anselmo deixará Verônica revoltada, já que pensa que outras questões são mais importantes que a fama do amante. "É só nisso que cê pensa? Na sua carreira? E eu? Acha que é fácil pra mim ter que admitir pro meu filho que sou amante de um homem casado?", exclamará a mãe de Julio. A discussão fará com que a amante repense o relacionamento com o prefeito.

Assim, em cenas previstas para o próximo sábado (03), Verônica romperá definitivamente com Anselmo e deixará o cafajeste lamentando o fim do romance. "Não tô conseguindo encarar o meu filho de tanta vergonha! Posso aguentar tudo nessa vida, mas perder a confiança e a admiração do meu Júlio é demais pra mim!", afirmará a secretária.

O prefeito ainda tentará persuadir a funcionária, mas a mulher será firme na decisão. "Isso é só uma zanga passageira, meu benzim. Ele vai acabar se acostumando com a ideia e tudo vai se ajeitar, você vai ver", declarará Anselmo, recebendo uma invertida da ex-amante que listará os motivos dela não querer continuar com o cafajeste.

"Quem não vai se acostumar sou eu. Sempre foi muito difícil pra mim esconder a verdade do Júlio, enganar a dona Cândida. O que ocê me deu foi só migalha, o tempinho que sobrava dos seus compromissos na família e na prefeitura! Eu mereço e quero muito mais que isso! Chega de passar Natal, Ano Novo, férias, a vida inteira sozinha!", reclamará Verônica.

"Cê sempre soube que ia ser assim, eu nunca prometi nada! Mas também nunca te abandonei, nem o Júlio. Sempre dei um jeitinho de ajudar vocês dois", responderá Anselmo, não dando o braço a torcer. "Quero ter o direito de ter um homem por inteiro! Não quero mais me esconder como uma criminosa", explicará a secretária. 

Anselmo não acredita no que ouve e logo debocha do desejo da ex-amante: "Um homem por inteiro? Depois de tanto tempo? Você num é mais uma mocinha", dispara o crápula. "Pois é, eu te dei os melhores anos da minha vida e perdi a chance de ter um companheiro e do Júlio ter um pai! Mas agora chega! Pra mim acabou", crava Verônica, terminando a discussão.

JULIO DETONA ROMANCE DE VERÔNICA E ANSELMO

Descobrindo um dos grandes segredos de sua mãe, Julio (Daniel Rangel) não deixará quieto e confrontará Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. A discussão resultará no rompimento do casal e abalará o relacionamento entre mãe e filho.