Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / batida!

Amor Perfeito: Desesperada, Gilda exige busca por Leonel: "Está vivo e escondido!"

Gilda exige que Albuquerque comece busca por Leonel após desconfiar da Irmandade em 'Amor Perfeito'; saiba o motivo

Amor Perfeito: Desesperada, Gilda exige busca por Leonel - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Desesperada, Gilda exige busca por Leonel - Reprodução/TV Globo

Gilda (Mariana Ximenes) não conseguirá dormir ao pensar na possibilidade de Leonel (Paulo Gorgulho) estar vivo em Amor Perfeito. Por isso, ela ordenará que Albuquerque (Beto Militani) comece uma busca pelo empresário. Com medo do que pode acontecer se pai de Marê (Camila Queiroz) estiver vivo, a vilã fará de tudo para saber o que a Irmandade está escondendo.

Assim, em cenas previstas para esta sexta-feira (08), Gilda irá oferecer uma grande quantia para o delegado investigar os membros religiosos. "Quero que faça uma diligência na irmandade. Acho que os padres podem estar escondendo uma pessoa lá dentro", explicará a megera.

"Algum subversivo?", questiona Albuquerque curioso. "Não, o Leonel, meu marido", disparará Gilda, deixando seu aliado chocado. "Sei que parece estranho. Mas eu tenho bons motivos para desconfiar que o Leonel está vivo e escondido na Irmandade. Eu preciso que você vá lá averiguar", continuará a vilã temerosa.

Por sorte, João (Allan Souza Lima) vai conseguir alertar os padres quando a viatura de Albuquerque atravessar os portões do claustro. O frei Severo (Babu Santana), então, impedirá que o delegado entre imediatamente. "Eu posso saber por que motivo o senhor quer fazer uma batida na nossa Irmandade, seu delegado? Alguém aqui cometeu algum crime?", perguntará o religioso.

"Eu recebi uma denúncia de que os senhores estão escondendo um elemento suspeito aqui neste local", responderá Albuquerque. "Elemento suspeito? Suspeito de quê, posso saber?", indagará Severo, tentando distrair o delegado. "Subversão! E minha obrigação, como representante da ordem, é tirar isso a limpo. Com sua licença", concluirá o aliado de Gilda, passando pelo frei.

No entanto, Marcelino (Levi Asaf) conseguirá ser mais rápido e encontrará uma solução. "Eu tenho uma ideia. Vem comigo", dirá para João. Juntos, eles conseguirão despistar o delegado e retirar Leonel da Irmandade sem serem pegos.

NO ÚLTIMO MOMENTO, LEONEL SE LEMBRA DE TUDO E SALVA MARÊ DE DESASTRE

Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.