Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Amor Perfeito: Cândida persiste que filho vire padre e web não perdoa: "Maluca"

No capítulo de 'Amor Perfeito' de hoje (15), Cândida persiste que filho vire padre e web não perdoa nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No capítulo de hoje (15), Cândida persiste que filho vire padre e web não perdoa nas redes sociais: "Maluca" - Reprodução/Globo
No capítulo de hoje (15), Cândida persiste que filho vire padre e web não perdoa nas redes sociais: "Maluca" - Reprodução/Globo

No episódio desta segunda-feira (15), de Amor Perfeito, a novela das seis da Globo, a persistência de Cândida (Zezé Polessa) em fazer seu filho caçula, Luís (Paulo Mendes), se tornar padre dividiu opiniões na web, resultando em críticas e apelidos como "maluca" por parte dos internautas.

Após manipular o filho, a esposa do prefeito Anselmo (Paulo Betti) levou Luís para conversar com Frei Severo (Babu Santana) e o deixou na Irmandade, onde ele ficará por um tempo antes de retornar ao seminário para realizar o sonho da mãe de se tornar padre. No entanto, o jovem não compartilha dos mesmos planos, já que está apaixonado por Tânia (Iza Moreira).

Assim que conseguiu deixar o rapaz aos cuidados dos padres da Irmandade, Cândida saiu pulando de alegria, mas a reação do público nas redes sociais foi imediata. Os fãs da trama expressaram sua opinião de forma contundente:

"A Cândida está ficando maluca!", disse um internauta. Outro culpou o próprio Luís por permitir que sua mãe o controle: "Luís me estressa com essa falta de coragem para enfrentar dona Cândida por causa de Tânia", declarou.

Alguns internautas até sugeriram um destino alternativo para Cândida: "A Cândida deveria se tornar freira, já que ela faz tanta questão." Outra pessoa expressou dúvida em relação às atitudes de Cândida: "Não sei se dona Cândida é uma mãe narcisista ou apenas uma pessoa louca de verdade."

ORLANDO VAI SER TRAÍDO?

Após passar algum tempo ao lado da prima, Orlando (Diogo Almeida) perceberá que Lucília (Kênia Bárbara) não é mais a mesma em Amor Perfeito. Após mudar para São Jacinto, a jovem começará uma estranha amizade com Gilda (Mariana Ximenes) e a situação só piora depois de Lucília conseguir um emprego no jornal de Turíbio (Glicério do Rosário).

As alianças da prima farão Orlando começar a suspeitar dos objetivos da fotógrafa. "Juro que não tô te reconhecendo. E, sinceramente, olhando pra você, o que eu vejo de repente é uma pessoa disposta a tudo, a transpor qualquer limite. Não por justiça, mas por uma ambição desmedida", revelará o médico durante uma das discussões entre os primos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!