Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confessou?

Amor Perfeito: Arrependida da aliança, Lucília entrega crime de Gilda: "Assassina de Leonel!"

Após se arrepender de se aliar com Gilda, Lucília entrega a verdade sobre crime de vilã em 'Amor Perfeito'; saiba como

Amor Perfeito: Arrependida da aliança, Lucília entrega crime de Gilda - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Arrependida da aliança, Lucília entrega crime de Gilda - Reprodução/TV Globo

Descobrindo a verdadeira face de Gilda (Mariana Ximenes), Lucília (Kênia Barbara) começará a se arrepender da aliança formada em Amor Perfeito. Ela chegará até mesmo a entregar um dos maiores crimes da megera: o assassinato de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Ela usará essa informação para pedir a ajuda de Orlando (Diogo Almeida).

Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (05), Lucília estará desesperada após ser enganada por um advogado que contratou. Péricles (Alexandre Lino) terá fechado seu escritório e ido embora da cidade, deixando a fotógrafa enrolada em dívidas por conta de um empréstimo que fez para pagar o bandido que roubou as cartas de Marê (Camila Queiroz).

Assim, a jovem irá atrás do primo para pedir que ele pague seu empréstimo e, em troca, ela dará um depoimento que poderá inocentar Marê de ter matado seu próprio pai. "Que história é essa? Que 'informação' é essa que pode ajudar a Marê no julgamento?", questionará o médico.

Lucília, então, começará a contar sobre todos os problemas que teve com o advogado e o bandido que contratou, caindo em lágrimas por conta do desespero. "A ambição te deixou cega e você caiu no golpe feito uma pata! E você também não tá querendo enxergar o perigo que tá correndo se aliando a Gilda!", acusará Orlando preocupado com a prima.

A fotógrafa aproveita a deixa para revelar o que descobriu após escutar um briga entre Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda). Ela ainda apontará que agora sabe muito bem do que a vilã é capaz. "Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar, lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido. É a assassina do Leonel", dispara a jovem, logo explicando melhor o ocorrido.

Lucília dirá que aconteceu logo depois do noivado ser desfeito, enquanto Gaspar acusava a mulher de ter armado a traição. "Eu ouvi muito bem. Foi durante uma discussão entre a Gilda e o Gaspar, depois que ela deu aquele flagrante nele e cancelou o casamento. Ele tava inconformado, enfurecido, acusando ela de ter armado o flagrante só pra se livrar do casamento! E ela negava, e o clima foi esquentando...", narrará a fotógrafa antes de começar um flashback mostrando a discussão do ex-casal.

Orlando, apesar de já desconfiar do envolvimento de Gilda no crime, ficará chocado ao saber que foi a própria megera que executou o assassinato. "Meu Deus! Eu, a Marê, o Júlio (Daniel Rangel), nós sempre tivemos certeza de que o Leonel tinha sido assassinado a mando da Gilda...", revelará o médico, mas logo ficará animado com a oportunidade de salvar a namorada da cadeia. 

Em seguida, o primo de Lucília se encontrará com Marê e Daniel para contar suas novas descobertas e eles farão questão de confirmar que a fotógrafa prestará um depoimento a favor da filha de Leonel. Mas eles não terão tempo o suficiente para uma nova audiência e ficarão perturbados ao serem comunicados que Lucília foi encontrada morta.

LUCÍLIA MORRE ANTES DE DEPOIMENTO

Gilda (Mariana Ximenes) voltará a recorrer a assassinatos para resolver seus problemas em Amor Perfeito. A grande vilã da trama apunhalará uma de suas maiores aliadas pelas costas após descobrir algumas divergências em seus objetivos finais. A nova vítima de Gilda terá acesso a informações essenciais para desbancar a ruiva e preocupará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), que logo resolverá o impasse com seus velhos métodos: encomendando a morte da pessoa.