Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / comprando silêncio!

Amor Perfeito: Após revelação, Anselmo se encontra com Julio para acerto de contas

Anselmo se encontra com Julio e tem acerto de contas depois do filho receber revelação em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Após revelação, Anselmo se encontra com Julio para acerto de contas - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após revelação, Anselmo se encontra com Julio para acerto de contas - Reprodução/TV Globo

Anselmo (Paulo Betti) ficará desesperado ao descobrir que Julio (Daniel Rangel) já está ciente de sua paternidade em Amor Perfeito. Sem tato nenhum, o prefeito irá ao encontro do filho e pedirá para conversar. O advogado não estará animado para se encontrar com o pai e tudo piorará quando Anselmo oferecer dinheiro em troca do silêncio de Julio.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (17), Anselmo ficará em choque quando Verônica (Ana Cecília Costa) confessar que Julio descobriu quem é o pai biológico. O prefeito irá atrás da ex-amante após receber a notícia de que Verônica está grávida. Mas, ao confrontar a esposa de Érico (Carmo Dalla Vecchia), Anselmo sofrerá um baque muito maior do que imaginava ao ouvir a revelação de Julio.

Com isso, o prefeito decide que o problema da descoberta do advogado é muito maior do que a gravidez de sua ex-amante. Desesperado, Anselmo irá correndo até o escritório do filho e pedirá para conversar, desta vez, de pai para filho.

“Quem tá aqui pra falar com você não é o prefeito: é o seu pai. Já que agora você tá sabendo de tudo”, começará o marido de Cândida (Zezé Polessa). Mas, ele não será tão bem recebido por Julio. “Saber que sou seu filho foi a maior decepção da minha vida. Se alguém na cidade descobre, eu vou morrer de vergonha”, disparará o advogado. 

Anselmo, sem escrúpulos, dirá que também não quer que a notícia se espalhe. “Então empatou! Eu também tenho motivo de sobra pra não querer que ninguém saiba de você e da minha história com a sua mãe. A Cândida e os meus filhos iam sofrer por demais…”, dirá o prefeito, preocupado com a imagem politica.

“Nesse caso, a solução foi o senhor causar sofrimento só pra sua amante e pro seu filho bastardo”, detonará Julio ainda mais revoltado com a ousadia do pai. Anselmo tentará se defender e dirá que, mesmo ausente, nunca deixou que faltasse nada para ele. O prefeito ainda terá coragem de dizer que os dois podem virar amigos. Sem paciência, Julio indicará a saída para o corrupto, apenas para ser interrompido

“Não, não! Eu vim dizer é que eu pretendo te compensar, viu?”, declarará o político, logo soltando a bomba: "Quanto você quer pra manter esse segredo entre nós dois? Quer dizer, três com a sua mãe?”. A pergunta deixa Julio furioso e faz com que o advogado peça para o pai se repetir. “Que se você ficar de bico calado sobre esse nosso ‘assunto’, eu posso te recompensar. Posso chegar num valor bem bom pra você”, dirá Anselmo, sem perceber o desgosto do filho.

Isso será o limite para Julio, que disparará contra o cafajeste. O advogado ainda faz uma promessa que devolverá por tudo o que o pai pagou, assim quitando suas dívidas. “Mas o senhor pode guardar seu dinheiro, Prefeito: eu nunca mais vou aceitar um tostão seu. (…) E é por isso que eu vou devolver todo o dinheiro que o senhor gastou comigo, com juros e correção”, concluirá Julio.

ANSELMO DESCOBRE SOBRE GRAVIDEZ DE VERÔNICA E LEVA NOVA INVERTIDA

Anselmo (Paulo Betti) não sabe quando parar de provocar e por isso levará um belo esporro de Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito. O prefeito não ficará contente ao descobrir que a ex-amante está esperando um filho de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e vai debochar do advogado na frente da gestante, que não fica quieta e logo defende o marido.