Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UM VERDADEIRO EVARISTO!

Amor Perfeito: Após discutir com Julio, Anselmo se descontrola e releva: "Sou seu pai!"

Após discussão com Julio, Anselmo se descontrola e releva segredo bombástico em 'Amor Perfeito'; entenda

Amor Perfeito: Após discutir com Julio, Anselmo se descontrola e releva - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após discutir com Julio, Anselmo se descontrola e releva - Reprodução/TV Globo

Julio (Daniel Rangel) não ficará quieto ao ver as injustiças feitas por Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. Ao saber que o prefeito está cobrando juros do dinheiro emprestado a Antônio (Alan Rocha), o advogado irá até a sala do político e o confrontará sobre os valores indevidos. O marido de Cândida (Zezé Polessa) fica tão revoltado que acaba revelando o grande segredo de Verônica (Ana Cecília Costa).

No capítulo previsto para esta sexta-feira (16), Julio entrará na sala do prefeito para questionar sobre a cobrança do dinheiro usado para ajudar Aparecida (Isabel Fillardis). Ao ver o advogado, Anselmo logo irá supor que seja um recado de sua ex-amante. "O recado é meu mesmo. Soube que o senhor está cobrando juros do empréstimo que fez ao seu Antônio pra compra do rádio da dona Aparecida", afirmará o rapaz, cortando as esperanças do mais velho.

Anselmo, sem vergonha, admite que é verdade e afirma que todo empréstimo tem juros. "O senhor por acaso é um banco ou um agiota?", questiona Julio revoltado com a cara de pau do prefeito. "O senhor não avisou sobre os juros para o seu Antônio na hora de emprestar o dinheiro", confronta o advogado em seguida.

Sem escrúpulos, o prefeito declarará que Antônio já deveria saber dos juros por ser algo óbvio. "Ou ele imaginava que eu ia ficar distribuindo meu dinheiro assim, de graça?", retruca o cafajeste. "O seu Antônio é um homem simples, humilde. O senhor se aproveitou da condição dele pra tirar lucro. É um oportunista, um explorador", acusará o advogado.

"Quem cê pensa que é pra falar comigo desse jeito, seu moleque!? Cê me deve respeito. Eu tenho idade pra ser seu pai!", disparará Anselmo sem dizer a verdade. "Mas graças a Deus não é! Eu teria muita vergonha de ter um pai como o senhor", exclamará Julio. Anselmo logo mandará o rapaz tomar cuidado com as palavras, afirmando que o rapaz apenas se formou porque ele pagou seus estudos.

"Pra me manter longe da cidade o máximo de tempo possível, e eu não atrapalhar o seu romance com a minha mãe! Tenha ao menos a decência de retirar essa cobrança de juros do seu Antônio", alfinetará o jovem, logo saindo da sala. Será nesse momento que o prefeito se descontrola e dispara: "Esse moleque! Você pode não gostar, mas eu sou seu pai, sim! Menino topetudo! Bem meu filho! Um verdadeiro Evaristo!", no entanto, o filho de Verônica já estará longe para escutar a revelação do pai.

FACA NAS COSTAS! GILDA ENCOMENDA NOVA MORTE E ACABA COM RIVAL

Gilda (Mariana Ximenes) voltará a recorrer a assassinatos para resolver seus problemas em Amor Perfeito. A grande vilã da trama apunhalará uma de suas maiores aliadas pelas costas após descobrir algumas divergências em seus objetivos finais. A nova vítima de Gilda terá acesso a informações essenciais para desbancar a ruiva e preocupará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), que logo resolverá o impasse com seus velhos métodos: encomendando a morte da pessoa.