Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SINCERA!

Amor Perfeito: Após destruir noivado, Gilda faz confissão para Gaspar: "Eu quero ele"

Após acabar com noivado de maneira espetacular, Gilda faz confissão bombástica para Gaspar em 'Amor Perfeito'; saiba qual

Amor Perfeito: Após destruir noivado, Gilda faz confissão para Gaspar - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após destruir noivado, Gilda faz confissão para Gaspar - Reprodução/TV Globo

Apesar de ter sido apontado como o culpado pelo fim do noivado com Gilda (Mariana Ximenes), Gaspar (Thiago Lacerda) sabe muito bem do que a megera é capaz para conseguir o que quer em Amor Perfeito. Por isso, o filho do prefeito não pensou duas vezes sobre a armadilha da ex-noiva e logo a confrontou sobre a mudança de planos que foi feita de forma tão abrupta.

O crápula também não tem dúvidas que Gilda está atrás de Orlando (Diogo Almeida). No entanto, ele pensa que é apenas mais uma forma de atingir Marê (Camila Queiroz). “Como você pôde terminar uma relação de anos, acabar com o nosso casamento, só pra tirar o Orlando da Marê? Você é doente!“, disparará o rapaz.

Por conta dos muitos anos de cumplicidade, a vilã resolve revelar a verdade para o ex-noivo e declara que suas intenções não têm nada a ver com Marê. “Quanto ao Orlando… Você não merece que eu minta para você. Eu quero ele pra mim, sim. Mas não pra atingir a Marê, mas porque… Porque eu me apaixonei por ele“, confessará Gilda, mas não será tão convincente quanto acha.

Gaspar ficará furioso com a declaração e disparará que a vilã não é capaz de se apaixonar por ninguém além de si mesma. Em seguida, o filho de Anselmo (Paulo Betti) ameaçará contar todos os segredos da ex-amante. “Não acredito nessa paixão pelo Orlando! Você não ama ninguém, você só ama você mesma. Vou contar a Marê tudo o que você fez pra botar ela na cadeia“, decretará Gaspar raivoso.

VINGATIVO, GASPAR MIRA EM ORLANDO E COLOCA VIDA INOCENTE EM RISCO

O rompimento do noivado com Gilda (Mariana Ximenes) deixará Gaspar (Thiago Lacerda) no mínimo desconfiado em Amor Perfeito. Não demorará muito para que o filho do prefeito descubra que tudo não passa de uma armação da ex-noiva.