Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FRUTO DE TRAIÇÃO

Amor Perfeito: Após descobrir traição, Cândida expõe Anselmo para os filhos: "Vocês sabiam?"

Cândida expõe Anselmo para os filhos e revela que Julio é irmão deles em 'Amor Perfeito'; saiba mais

Amor Perfeito: Após descobrir traição, Cândida expõe Anselmo para os filhos - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após descobrir traição, Cândida expõe Anselmo para os filhos - Reprodução/TV Globo

O caso entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti) finalmente virá à tona em Amor Perfeito e será a própria mulher que revelará o segredo. Não aguentando mais esconder sobre a paternidade de Julio (Daniel Rangel), Verônica decide abrir o jogo e conta tudo para Cândida (Zezé Polessa). 

A notícia será desnorteadora para a primeira-dama, que não pensará duas vezes antes de confrontar a família por conta da traição, expondo seu marido no processo. Cândida estará confiante que ela era a única que não sabia sobre o caso de Anselmo, por isso irá cobrar uma satisfação dos filhos.

“Vou dizer logo que é procês todos ficarem sabendo: eu descobri tudo, Anselmo! Vocês sabiam que o seu pai foi amante da Verônica durante mais de vinte anos? Claro que vocês sabiam! Vocês todos se protegem!”, disparará a primeira-dama, deixando Gaspar (Thiago Lacerda) e Ivan (Bruno Montaleone) chocados.

De fato, todos seus filhos, exceto Luís (Paulo Mendes), sabiam do caso do pai. Mas, ao verem a reação da mais velha, logo negam saber de qualquer coisa. Eles serão realmente pegos de surpresa na segunda revelação de Cândida: Anselmo tem um quarto filho, fruto do relacionamento com Verônica.

"E eu relevei, Gaspar! Só Deus e o meu travesseiro é que sabem o tanto que eu relevei! Mas a coisa não termina aí não: o seu pai e a Verônica tiveram um filho! É isso mesmo que vocês ouviram! O Júlio é irmão docês, que tal?", alfinetará Cândida furiosa tanto com Anselmo, quanto com os filhos. A notícia deixará os dois garotos em choque.

CÂNDIDA DESCOBRE PASSADO DE MARIDO E PEDE PERDÃO A MARÊ

Cândida (Zezé Polessa) finalmente acordará em Amor Perfeito e descobrirá as traições do marido, Anselmo (Paulo Betti). Descobrindo o passado do prefeito com Verônica (Ana Cecília Costa), Cândida se afeiçoará com as atitudes de Marê (Camila Queiroz).