Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RECADO DÍVINO!

Amor Perfeito: Após audiência, Marcelino recebe recado sobre mãe e dispara: "Não vou!"

Marcelino recebe recado de Jesus sobre sua mãe biológica e surpreende com resposta em 'Amor Perfeito'; saiba qual

Amor Perfeito: Após audiência, Marcelino recebe recado sobre mãe e dispara - Reprodução/TV Globo
Amor Perfeito: Após audiência, Marcelino recebe recado sobre mãe e dispara - Reprodução/TV Globo

Impaciente, Marcelino (Levi Asaf) novamente irá confrontar Jesus (Jorge Florêncio) sobre o paradeiro da mãe biológica em Amor Perfeito. A entidade só o dará uma informação: que ela está viva e que o ama, mas o garoto irá querer saber mais. Apesar de não conseguir mais informações de Jesus, Marcelino se acalma quando o filho de Deus afirma que ele se encontrará com a mulher que o deu à luz.

As cenas vão acontecer após o garoto ter invadido o tribunal para afirmar que não quer ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes). Convencendo o juiz a deixá-lo continuar na Irmandade, Marcelino ganhará uma festa de comemoração com os padres e seus amigos. Assim, ele só conseguirá falar com Jesus tarde da noite, depois que todos já estiverem dormindo.

O menino rouba o molho de chaves do Frei Severo (Babu Santana) e corre até o porão, onde a entidade já estará esperando. Marcelino logo declara sua alegria pelo juiz ter impedido que ele fosse adotado pela 'bruxa' e, no meio da conversa, volta a questionar Jesus sobre a mãe. "Por favor, Jesus, fala a verdade: a minha mãe foi pro céu e virou estrelinha, né?”, lamenta o órfão.

Jesus logo tenta acalma a criança garantindo que a mulher está bem, mas Marcelino reclama que ela está demorando demais e pergunta sobre o paradeiro da mulher. “Meu filho, a paciência é uma virtude. Tudo tem o seu tempo”, dirá a entidade. Insistente, o garoto afirma que Jesus poderia contar, já que Ele sabe de tudo.

O filho de Deus explica que Marcelino precisa viver sua história, assim como ele também viveu a dele. “Você já sabe o mais importante: a sua mãe está viva e ama você demais da conta. E vai fazer de tudo para ficar com você”, afirmará Jesus. No entanto, a resposta de Marcelino chocará quando ele mostrar receio dos planos da mãe.

O órfão questionará se sua mãe o levará embora da Irmandade, em seguida afirmando que não quer ficar longe dos padres e nem de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). “É que eu escolhi a Marê...”, explicará o menino. Jesus concorda, falando que sabe que Marcelino escolheu Marê como sua mãe de faz de conta e logo tenta acalmar os medos do mais novo.

“Mas não se preocupe. Quando a sua mãe finalmente aparecer, você vai ficar tão feliz, que nem vai acreditar numa felicidade dessas!”, dirá a entidade. Marcelino fala que quer que isso aconteça, no entanto, dá um aviso: “Mas se a minha mãe quiser me levar pra longe da Marê, eu não vou!”. O filho de Deus conclui falando que o garoto não precisa se preocupar e que ele e sua mãe se encontrarão quando estiverem preparados.

JUSTIÇA BATE MARTELO E DECIDE DESTINO DE MARCELINO

Longe de Gaspar (Thiago Lacerda) e cada vez mais próxima de mudar o rumo de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) se prepara para entrar com tudo no processo de adoção de Marcelino (Levi Asaf). No entanto, Marê (Camila Queiroz) não ficará quieta e logo tentará impedir as artimanhas da viúva de Leonel (Paulo Gorgulho).