Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Retorno

Amor de Mãe: Lídia e Magno viverão um romance e terão Covid-19

A dupla será infectada pelo novo coronavírus no retorno da trama de Manuela Dias; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h38

O novo casal serão infectados pelo novo coronavírus no retorno da trama de Manuela Dias; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O novo casal serão infectados pelo novo coronavírus no retorno da trama de Manuela Dias; saiba mais - Reprodução/TV Globo

O retorno da novela Amor de Mãe terão dois personagens com coronavírus.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) serão infectados pelo novo coronavírus, mas os personagens não devem aparecer com Covid-19, a doença será apenas mencionada nos diálogos.

Na história, os dois começarão um romance depois que o rapaz realizar um conserto na mansão dela. Na trama, os personagens reaparecerão já em plena pandemia. Eles estarão vivendo uma fase um pouco anterior a que se observa na vida real hoje. Ou seja, com mais restrições. 

Com seus respectivos testes já feitos, os atores foram para um hotel no Rio de Janeiro escolhido pela emissora. Antes da entrada no estúdio, eles passaram por outra testagem. E gravaram mais de 20 cenas em três dias.

A máscara é utilizada até instantes antes da gravação. A ordem é aproveitar para gravar o máximo de cenas possíveis. A dupla de atores já gravou 20 cenas em três dias.

A trama terá seu desfecho em um mês quando voltar. As cenas finais deverão ser gravadas em outubro.