novelas   / Segunda fase

Amor de mãe abordará dificuldades das mães na quarentena

A trama de Manuela Dias tem previsão para ir ao ar no início de 2021

Redação Contigo! Publicado terça 29 setembro, 2020

A trama de Manuela Dias tem previsão para ir ao ar no início de 2021
A trama de Manuela Dias tem previsão para ir ao ar no início de 2021 - Reprodução/TV Globo

A novela Amor de Mãe abordará as dificuldades de mães, professores e alunos durante a pandemia do novo coronavírus.

A trama de Manuela Dias mostrará Camila, personagem de Jéssica Ellen, terá que enfrentar a distância para dar aula enquanto cuida do filho, Caio.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a professora viverá o drama de ter que se dividir entre se preocupar com seus alunos e dar atenção para seu filho. Ela terá muitos problemas e precisará sair da tela do computador várias vezes para cuidar do filho.

Além da professora, os alunos da escola fictícia também enfrentarão diferentes dificuldades. Um dos adolescentes do colégio deixará os estudos porque sua família não tem dinheiro para comprar um computador. Joana (Cacá Ottoni) vai se mobilizar para que as causas dele e de outros estudantes sejam atendidas.

Vale lembrar que a segunda fase de Amor de Mãe tem previsão para ir ao ar em janeiro de 2021.

GRAVAÇÕES

A atriz Eliane Giardini vai contar com a participação da segunda fase da novela Amor de Mãe, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2021.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista viverá a mãe das personagens Vitória, Miranda e Natália, interpretadas por Taís AraújoDebora Lamm e Clarissa Kiste. Ambas estão participando de leituras de texto de forma remota.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 22:17:54 (1125744).