Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / BBB21

Amizade verdadeira! Personagens das novelas que seriam amigos da Juliette do BBB21

Divertida e com personalidade forte, alguns personagens teriam uma linda e sincera amizade com a finalista do reality show da Globo; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divertida e com personalidade forte, alguns personagens teriam uma linda e sincera amizade com a finalista do reality show da Globo - Reprodução/TV Globo
Divertida e com personalidade forte, alguns personagens teriam uma linda e sincera amizade com a finalista do reality show da Globo - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (4), acontece a final do Big Brother Brasil 21 e uma das favorita a desembolsar um milhão e meio de reais, é a paraibana Juliette Freire. Com uma personalidade forte, a sister já afirmou ser uma pessoa difícil de se ler, mas durante os 100 dias de programa o público sabe bem que a advogada é só diversão.

Uma dos três finalistas desta edição, embarcou de cabeça em todas as surpresas que o confinamento ofereceu, formou alianças e comprou brigas. Além de ter uma das participações mais marcantes da história do reality.

Enquanto a final do BBB21 não chega, separamos alguns personagens das novelas que teriam uma amizade sincera com a sister. Confira:

Maria da Penha - Cheias de Charme

Cheia de iniciativa e uma excelente cozinheira, a empreguete seria aquela amiga que não tem papas na língua e daria conselhos com muita sabedoria para a sister. Além disso, a amizade das duas seria só risada, já que elas carregam o bom humor em tudo que fazem.

Ritinha - A Força do Querer

Apaixonada pela a vida e sua liberdade, a jovem se daria super com a advogada. Apesar da sua inconsequência provocar muitos estragos, as duas seriam parceiras e desfrutariam de tudo o que desejassem pelo mundo afora.

Maria da Paz - A Dona do Pedaço

A personagem e a finalista do BBB21 tem muita coisa em comum: são mulheres fortes, determinadas e não têm medo de lutar pelo que acreditam. Mesmo depois de enfrentar algumas dificuldades, elas superariam e ainda ririam da situação.

Tancinha - Haja Coração

Simples e de bom coração, Tancinha tem tudo para ter uma amizade verdadeira com Juliette. Até porque, as duas têm uma história parecida - a feirante começou a novela com o sonho de conquistar sua própria cantina para ajudar a família e Juliette também entrou no Bigs dos Bigs para conseguir ajudar a família com o que ganhar do programa.

Félix Khoury- Amor à Vida

Inteligente, perspicaz e com uma língua afiada, o antagonista de Amor à Vida pode ser aquele amigo que a sister entende. Já que no início da novela o personagem começa como o vilão, mas logo depois se torna o queridinho do público.

Chayene - Cheias de Charme

Não podíamos deixar de listar essa piauiense que saiu de seu estado para conquistar o sucesso no sudeste do país, assim como a sister. Afinadas e com um repertório de músicas de sucesso, as duas poderiam formar até uma dupla.

Heloisa - Salve Jorge

Por fim, não poderia faltar uma colega de profissão: a delegada Helô. Honesta e bem-humorada, as duas alegrariam a vida uma da outra nas rotinas burocráticas do trabalho.