Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Tenório é preso e faz grande revelação familiar: "Parte que me deixou"

Após ser preso e deixar Olívia desesperada, Tenório faz grande revelação familiar; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser preso e deixar Olívia desesperada, Tenório faz grande revelação familiar; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Após ser preso e deixar Olívia desesperada, Tenório faz grande revelação familiar; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) irá para a prisão e fará uma grade revelação sobre sua família. Após ser preso, o ex-padre entrará em contato com sua mãe, Lisiê (Angela Vieira), para pedir sua parte na herança que o pai deixou.

No capítulo desta sexta-feira (22), o amado de Olívia (Debora Ozório) acabará sendo preso na tecelagem após a impressão de cartazes que pedem voto popular. A ordem de prisão virá do delegado Salvador (Jorge Lucas). “Está presto por difusão de material impresso subversivo. Pode algemar”, ordenará a autoridade.

Desesperada ao ver o amado na prisão, a filha de Heloísa (Paloma Duarte) tentará argumentar com o delegado. “Acredite, delegado, o Tenório não merece a cadeia. Ele quer a liberdade de opinião de todos. E isso inclui o senhor e a sua família”, argumentará a jovem. O delegado, por sua vez, permanecerá irredutível.

Separados pelas grades, os pombinhos vão tentar encontrar uma forma de o ex-padre voltar à liberdade. É aí que Tenório terá uma ideia que surpreenderá. "Confia em mim. Só preciso que diga ao delegado que eu gostaria de dar um telefonema", pedirá Tenório.

Pouco depois, a mãe do ex-padre surgirá na delegacia com a cara fechada. Ao encontrá-la, o Tenório pedirá ajuda com a fiança revelando que é de uma família rica. “Te chamei aqui porque preciso usar a parte da herança que meu pai me deixou”, pedirá ele.

tenorio

LOUCURA

Isadora (Larissa Manoela) descobrirá mais uma mentira de Joaquim (Danilo Mesquita) e decidirá fazer justiça com as próprias mãos, mas Davi (Rafael Vitti) impedirá que ela cometa uma loucura.

O mágico mostrará que a amada está sendo traída pelo marido. Ao flagrar Joaquim aos beijos com Iolanda (Duda Brack), a modista decidirá partir para cima dos dois e tirar satisfação sobre a situação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!