Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desconfiança!

Além da Ilusão: Olívia fica espantada ao descobrir segredo da família: "Sou adotada?"

Olívia fica espantada ao descobrir segredo da família após desconfiar dos pais; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia fica espantada ao descobrir segredo da família após desconfiar dos pais; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Olivia fica espantada ao descobrir segredo da família após desconfiar dos pais; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) vai se espantar com o resultado do exame de sangue e desconfiará dos pais. Tudo porque o tipo sanguíneo da jovem será diferente do resultado de Fátima (Patricia Pinho) e Bêne (Claudio Jaborandy).

A partir das cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (13), Leônidas (Eriberto Leão) promoverá uma campanha com objetivo de tirar a limpo se a tecelã é mesmo a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). A família da jovem irá fazer o exame, mas não gostará nada do resultado. 

"Verifiquem, por favor, se está tudo certo", pedirá o ex-estudante de Psicologia. "Está tudo certinho sim, meu sangue é B!", concordará a comerciante. "O meu também", afirmará o lavrador. "Não... Não entendo. Aqui diz que meu sangue é A positivo. Isso é impossível, se meus pais são B", dirá Olívia. 

"Ou um dos exames está errado, ou eu não sou filha deles. E até onde eu sei, eu não sou adotada. Sou?", questionará a amada de Tenório (Jayme Matarazzo). Fátima ficará irritada, e Leônidas convidará a família para fazer um novo exame. A dona da mercearia, porém, não aceitará repetir o teste. 

Nos capítulos mais adiante, a funcionária da Tecelagem colocará os pais contra a parede, e eles admitirão que ela foi adotada. Benê, no entanto, não contará para a família que a verdadeira mãe de Olivia é Heloísa (Paloma Duarte).

REVOLTA!

Isadora (Larissa Manoela) ficará arrasada ao descobrir que a rádio da cidade contou para os ouvintes que ela iria se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) às pressas porque transou com o rapaz. Revoltada, a mocinha detonará o ex-noivo ao acreditar que ele contou a situação para Iolanda (Duda Brack).

Em cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (16), Dorinha irá atrás de Davi após ouvir seu nome na boca do povo. "Rafael, seu desgraçado. Contou pra Iolanda sobre nós, e ela se vingou de mim! Eu te odeio!", dirá a modista, agredindo o falso Rafael.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!