Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Além da Ilusão: Matias fala da filha de Heloísa; veja resumo do capítulo de 17 de março

Mesmo tendo alucinações, Matias fala sobre a filha de Heloísa; confira o que vai acontecer na trama das 6

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo tendo alucinações, Matias fala sobre a filha de Heloísa; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo
Mesmo tendo alucinações, Matias fala sobre a filha de Heloísa; confira o que vai acontecer na trama das 6 - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (17), Matias (Antonio Calloni) conta a Leônidas (Eriberto Leão) sobre a filha de Heloísa (Paloma Duarte). Confira o resumo do capítulo de Além da Ilusão:

Cipriano e Onofre apartam a briga entre Davi e Joaquim. Todos no galpão começam a passar mal, e Davi deduz que foi a água contaminada.

Úrsula furta um documento de Fátima e explica para Joaquim seu plano para incriminá-la pelo dinheiro roubado. Isadora é hostil com Davi.

Heloísa garante a Violeta que Isadora está lutando contra seu amor por Rafael. Davi conversa com Augusta e deduz que Isadora o ama. Matias conta a Leônidas sobre a filha de Heloísa. Um técnico delata a tramoia de Joaquim na frente de Eugênio e Violeta.

DOENÇA

Isadora (Larissa Manoela) ficará aflita ao encontrar Davi/Rafael (Rafael Vitti) doente. O mágico e os operários da Tecelagem Tropical vão ficar doentes após contato com a água contaminada pela fábrica.

No capítulo desta quinta-feira (16), o ilusionista terá uma briga com Joaquim (Danilo Mesquita), mas Onofre (Guilherme Silva) separará os dois. Após se livrar do vilão, o falso Rafael receberá a visira de Isadora e Violeta (Malu Galli).

No local, elas vão encontrar Davi - ou melhor, Rafael -, que estará ajudando os doentes. "Trouxemos lençóis limpos, fronhas, toalhas. Posso ajudar de alguma outra forma?", perguntará Dorinha a Davi. "Não é necessário, eu e o doutor Elias estamos dando conta de todos.", dirá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

BRIGA

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará de ciúme de Isadora (Larissa Manoela) e partirá para cima de Davi/Rafael (Rafael Vitti). O playboy irá atrás do mágico na antiga senzala da fazenda e o chamará para briga.

No capítulo desta quarta-feira (16), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sairá a procura do ilusionista e o encontrará na antiga senzala com os moradores da vila operária, que tiveram as casas inundadas pelo forte temporal que atingiu Campos dos Goytacazes.