Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Joaquim expõe segredo e deixa Eugênio fora de si: "Nunca mais fale"

Surtado, Joaquim expõe segredo de Eugênio; confira o que vai acontecer na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surtado, Joaquim expõe segredo de Eugênio; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Surtado, Joaquim expõe segredo de Eugênio; confira o que vai acontecer na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai expor o segredo de Eugênio (Marcello Novaes) e causará uma confusão. O playboy jogará na cara do padrinho que ele está apaixonado por Violeta (Malu Galli) e deixará o empresário possesso de raiva.

No capítulo desta segunda-feira (4), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) cobrará Eugênio por não ter ficado do seu lado contra o plano de Davi/Rafael (Rafael Vitti). "Pombas, padrinho! Custava ter me ajudado? Não quero a Isadora [Larissa Manoela] dia e noite colada naquele gabiru organizando desfile de moda. Olha, uma palavra sua proibindo...", reclamará.

O empresário dirá que quer o melhor para a fábrica e tirar as contas do vermelho. "Não vou proibir porcaria nenhuma, Joaquim! Esse pedido não faz sentido! Não vê que esse descontrole só afasta sua noiva de você?", aconselhará ele.

O mauricinho insistirá que Eugênio deveria lhe apoiar, mas será em vão. "Não, Joaquim. Eu não vou me indispor com a Violeta por conta das suas desconfianças", argumentará o dono da fábrica. O rapaz, no entanto, começará a ofender o padrinho:

"Ah, padrinho, não me tapeia. Não demora e a fábrica inteira vai estar comentando que o senhor está enrabichado pela sua sócia. E que por conta disso virou um banana!", esbravejará Joaquim.

Eugênio colocará a educação de lado com o afilhado e dará um sermão: "Mais respeito comigo, rapaz! Nunca mais fale comigo nesse tom! E respeita a Violeta também. Ela é uma mulher casada!". Mais tarde, o ricaço desabafará sobre seus sentimentos pela matriarca dos Tapajós em conversa com Constantino (Paulo Betti). 

Eugênio

DECLARAÇÃO

Davi (Rafael Vitti) vai declarar seu amor novamente para Isadora (Larissa Manoela). Após descobrir que o namoro do rapaz com Olívia (Debora Ozório) é falso, a jovem vai procurá-lo para conversar.

A filha de Violeta (Malu Galli) vai chamar Davi/Rafael para confessar que sabe o que está acontecendo entre ele e Olívia. O rapaz ficará aliviado e Isadora vai se desculpar pelo que pensou dele - e não foram coisas boas, você sabe.

"Fica tranquilo que o segredo da Olívia está bem guardado comigo. E me desculpa por ter te chamado de cínico", dirá Dorinha. "Meu amor não é inconstante como a lua, que muda de contorno todos os dias, Isadora. Meu coração continua sendo todo seu", responderá Davi/Rafael.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!