Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Isadora se casa com Davi/Rafael e substitui Matias no casamento; veja o vestido

Após muitos empecilhos, Isadora se casa com Davi/Rafael e substitui Matias no casamento; confira imagem do vestido de noiva

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após muitos empecilhos, Isadora se casa com Davi/Rafael e substitui Matias no casamento; confira imagem do vestido de noiva - Reprodução/TV Globo
Após muitos empecilhos, Isadora se casa com Davi/Rafael e substitui Matias no casamento; confira imagem do vestido de noiva - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti). Após ser flagrada na cama com o mágico, a mocinha dará um jeito de arrastá-lo para o altar e ainda substituirá Matias (Antonio Calloni) na hora de subir ao altar.

Nos próximos capítulos da novela das 6, o ex-juiz flagrará Dorinha com Davi na cama e exigirá que eles se casem Os jovens, porém, não contestarão a ideia e começarão os preparativos assim que deixarem o quarto. Animada, a modista correrá para idealizar seu vestido de noiva. 

No grande dia, Dorinha se sentirá orgulhosa com sua criação. Enquanto Heloísa (Paloma Duarte) ajeita o véu da noiva, ela se derreter: "Ah, tia, acho que nunca fiquei tão nervosa!", confessará Isadora na frente ao espelho.

A tia da jovem elogiará. "Eu nunca te vi tão linda, Dorinha! E com essa pulseira da Elisa é como se ela também estivesse aqui com você, ou melhor, conosco", acalmará a costureira. A pulseira em questão foi um presente de Matias para Elisa (Larissa Manoela) no aniversário de 18 anos da mocinha.

AINDA NÃO SERÁ UM FINAL FELIZ

Na sequência, o caos se instaurará. Leônidas (Eriberto Leão) invadirá o quarto desesperado. "Temos um problema: o doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora", dirá ele. Dorinha, no entanto, nem sentirá falta do pai. Sentida, ela não terá cerimônias ao pedir para Violeta (Malu Galli) acompanhá-la ao altar.

A história ficará complicada. Às vésperas do tão esperado "sim", Joaquim (Danilo Mesquita) invadirá a igreja e afirmará que Davi transou com Iolanda (Duda Brack). Surpresa, a ruiva abandonará a cerimônia e criará mais um escândalo.

VEJA O VESTIDO DE NOIVA DE ISADORA:

ISADORA VESTIDA DE NOIVA

FINAL

Já está decidido o final de Além da Ilusão, novela das seis que está conquistando o público na Globo.

Segundo informações do jornal O Globo, os capítulos finais já foram entregues pela autora Alessandra Poggi. Apesar de irem ao ar apenas em agosto, eles já devem ser gravados nas próximas semanas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!