Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Poderosa!

Além da Ilusão: Heloísa usa espingarda e leva a melhor em duelo com Joaquim: "Quem morre é você"

Ao ver Isadora e Davi na mira de uma arma, Heloísa usa espingarda e leva a melhor em duelo com Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao ver Isadora e Davi na mira de uma arma, Heloísa usa espingarda e leva a melhor em duelo com Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo
Ao ver Isadora e Davi na mira de uma arma, Heloísa usa espingarda e leva a melhor em duelo com Joaquim; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) não deitará para as ameaças de Joaquim (Danilo Mesquita) e o colocará para correr. Ao ver o vilão apontar uma arma para a sobrinha e o mágico, a costureira pegará uma espingarda e o enfrentará.

Movido pela raiva, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) apontará uma arma para o rival ao pegá-lo no flagra com a modista. No calor do momento, o vilão afirma que vai matar o ilusionista e a esposa e que nenhum juiz o prenderá por isso.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo neste sábado (30), Joaquim mostrará todo seu ódio: “Vim lavar minha honra de marido traído. Vou acabar com a vida desse maldito e juiz nenhum vai ser capaz de me condenar!”, ameaçará Joaquim.

Na tentativa de fazer Isadora ficar ao seu lado, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) revelará que Davi é o mágico que matou Elisa (Larissa Manoela). A jovem, por sua vez, não ligará e dirá que acredita na inocência do mágico.

“Mentira! Isadora, eu não acredito que se deixou engambelar pela lorota desse... desse bico doce! Ele foi condenado por um juiz, caramba! Havia provas contra ele! Acorda!”, provocará Joaquim, ainda mais furioso.

Nesse momento, Heloísa (Paloma Duarte) chegará armada e interromperá o plano de Joaquim. “Joaquim, abaixa a arma ou quem morre é você”, ameaçará a esposa de Leônidas (Eriberto Leão).

Assustado, o vilão baixará a arma e ainda será ameaçado por Isadora. “E é bom que você mantenha a história do Davi em segredo, como fez até agora, ou te entrego pra polícia e pro Eugênio! Agora some daqui!!”, dirá a jovem.

Ouvindo toda a confusão, Manuela (Mariah da Penha) prometerá guardar o segredo do casal pra Violeta (Malu Galli). “Juro que vou guardar o segredo sobre o mágico. A contragosto, mas vou”, dirá Manuela.

ELOGIADA

A atriz Gloria Pires fez uma participação para lá de especial no capítulo desta sexta-feira (29), em Além da Ilusão. Interpretando a psiquiatra Nise da Silveira, personagem também interpretada por ela no cinema, a artista foi bastante elogiada nas redes sociais.

Na cena, a personagem de Pires conhece Leônidas (Eriberto Leão) no hospital. Os dois conversam sobre seus métodos de trabalhos e a psiquiatra é apresentada a Matias (Antonio Calloni). Amarrado após um surto, Nise conhece ganhar a confiança do ex-juiz ao soltá-lo da maca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!