Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Além da Ilusão: Heloísa maltrata Matias; veja resumo do próximo capítulo, sábado, 2 de abril

Heloísa maltrata Matias durante surto; veja o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2)

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2) - Reprodução/TV Globo
Veja o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2):

Isadora se anima com a revelação de Olívia. Joaquim decide ir para a festa. Davi impede Onofre de deixar a casa de Violeta. Matias tem mais um surto. Davi pede que Iara o ajude a vigiar Joaquim e Onofre na tecelagem.

Joaquim flagra Rafael e Isadora conversando e tem uma crise de ciúmes. Leônidas explica por que Matias teve o novo surto e Violeta se preocupa. Isadora vibra por ainda ter o amor de Rafael.

Violeta arma para que Rafael e Isadora trabalhem juntos num evento da tecelagem e Joaquim fica furioso. Heloísa se aproveita do surto de Matias e o maltrata. Davi sugere que Isadora participe do concurso de moda da tecelagem.

Os capítulos de Além da Ilusão são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

DECLARAÇÃO

Davi (Rafael Vitti) vai declarar seu amor novamente para Isadora (Larissa Manoela). Após descobrir que o namoro do rapaz com Olívia (Debora Ozório) é falso, a jovem vai procurá-lo para conversar.

No capítulo deste sábado (2), a filha de Violeta (Malu Galli) vai chamar Davi/Rafael para confessar que sabe o que está acontecendo entre ele e Olívia. O rapaz ficará aliviado e Isadora vai se desculpar pelo que pensou dele - e não foram coisas boas, você sabe.

"Fica tranquilo que o segredo da Olívia está bem guardado comigo. E me desculpa por ter te chamado de cínico", dirá Dorinha. "Meu amor não é inconstante como a lua, que muda de contorno todos os dias, Isadora. Meu coração continua sendo todo seu", responderá Davi/Rafael.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!