Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Elogiada!

Além da Ilusão: Glória Pires é aclamada em rápida aparição como Nise da Silveira: "Gigante"

A atriz Glória Pires é aclamada nas redes sociais após uma rápida aparição na novela das 6; reveja a cena

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Glória Pires é aclamada nas redes sociais após uma rápida aparição na novela das 6; reveja a cena - Reprodução/Globo
A atriz Glória Pires é aclamada nas redes sociais após uma rápida aparição na novela das 6; reveja a cena - Reprodução/Globo

A atriz Gloria Pires fez uma participação para lá de especial no capítulo desta sexta-feira (29), em Além da Ilusão. Interpretando a psiquiatra Nise da Silveira, personagem também interpretada por ela no cinema, a artista foi bastante elogiada nas redes sociais.

Na cena, a personagem de Pires conhece Leônidas (Eriberto Leão) no hospital. Os dois conversam sobre seus métodos de trabalhos e a psiquiatra é apresentada a Matias (Antonio Calloni). Amarrado após um surto, Nise conhece ganhar a confiança do ex-juiz ao soltá-lo da maca.

“Fiquei megaemocionada com o convite feito pelo meu querido Luiz Henrique Rios. Fazia tempo que não trabalhávamos juntos e poder matar a saudade dele e dos colegas foi muito divertido, uma festa! Mas me senti homenageada por ter a oportunidade de interpretar a doutora Nise, agora, numa novela. Sem dúvida alguma, o seu importante legado precisa ser conhecido. Ficamos todos emocionados com a cena, onde ela cita que, depois que esteve encarcerada, ficou com mania de liberdade. Nossa Heroína da Pátria cada vez mais presente nos corações das pessoas”, destaca a atriz, emocionada em entrevista enviada à imprensa.

Glória e Calloni já são amigos de longa data e já trabalharam juntos em Éramos Seis (2019). Os atores interpretavam o casal Lola e Júlio. Além desse rencontro, a atriz matou a saudade de Danilo Mesquita - o vilão Joaquim -, que viveu Carlos, filho de Lola e Júlio.

gloria pires reencontro

Nas redes sociais, os internautas foram só elogios para a atuação da atriz: "Absurda, gigante! Meu primeiro amor! Glória Pires e Malu Galli tudo no mesmo capítulo bem grandonas", disse uma fã da novela das 6. "Glória Pires é Glória Pires! Até em pequenas participações ela dá um show! Maravilhosa de Nise da Silveira", concordou outro internauta.

REVEJA A PARTICIPAÇÃO DE GLÓRIA PIRES EM ALÉM DA ILUSÃO

VEJA OS ELOGIOS NA WEB:

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!