Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Além da Ilusão: Davi e Nelsinho vão se enfrentar por Isadora: "Cretino"

Por Isadora, Davi e Nelsinho vão se enfrentar e a discussão vai ficar feia; confira o que vai rolar na novela das 6

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por Isadora, Davi e Nelsinho vão se enfrentar e a discussão vai ficar feia; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo
Por Isadora, Davi e Nelsinho vão se enfrentar e a discussão vai ficar feia; confira o que vai rolar na novela das 6 - Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai bater de frente com Nelsinho (Johnny Massaro). Após esconder Isadora (Larissa Manoela), o motoqueiro terá um encontro nada agradável do mágico, que vai exigir que ele conte o paradeiro da jovem.

Desde que a filha de Violeta (Malu Galli) conheceu Nelsinho, sua vida virou de cabeça para baixo. Ela mudou seu comportamento e visual, se meteu em encrencas e agora vai morar no quarto de hotel do motoqueiro sem falar para ninguém.

Nos próximos capítulos da novela das 6, Davi/Rafael ficará preocupado com a ex-namorada e irá atrás de para saber o paradeiro dela. O mágico vai até a praça confrontar seu mais novo rival, que estará se vangloriando com os amigos por ter conseguido convencer a menina a ir para o hotel:

"Cadê a Isadora? Anda, despeja logo, patife", gritará Davi/Rafael, cheio de raiva. "Seus parafusos afrouxaram? Quem pensa que é pra falar comigo desse jeito, espiga?", responderá o motoqueiro, todo marreto.

Para defender o vilão, outros motoqueiros vão cercar Davi, que não se intimidará: "Não tenho medo do seu séquito de filhinhos da mamãe, cretino. Quero saber onde está Isadora", insistirá Davi. Nelsinho vai enrolar o mágico e ainda vai dizer que não se esqueceu do prejuízo que levou no dia em que se enfrentaram na fábrica. "Se quiser, acertamos essa conta agora mesmo", ameaçará Davi/Rafael.

davi e nelsinho

davi e nelsinho

TERROR!

Matias (Antonio Calloni) vai surtar com a visita de Olívia (Debora Ozório). A jovem chegará a fazenda dos Camargo e será recebida pelo ex-juiz, que vai deixar escapar a paternidade entre frases incoerentes.

A jovem irá até a casa de Violeta (Malu Galli) atrás de Heloísa (Paloma Duarte), mas vai dar de cara com Matias. "A menina que ninguém queria...", dirá ele, fora de controle. A funcionária da Tecelagem Tropical tentará explicar o motivo de estar ali, mas o vilão entrará em surto. 

"Fora daqui, menina! Fiau! Vai embora! Ninguém quer nada com você aqui não! Fora!", gritará o pai de Isadora (Larissa Manoela). "O que veio fazer aqui, maldita? Não tem nada nessa casa pra você! Fiau! Vai embora agora!", acrescentará ele, deixando a jovem aterrorizada. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!