Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Aguinaldo Silva fica em choque com atuação de Tony Ramos em O Sétimo Guardião

Autor da novela das 21h se emociona com dedicação do ator em cena marcante

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 17h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos - Globo / João Miguel
Tony Ramos - Globo / João Miguel

O autor Aguinaldo Silva ficou encantado com o talento de Tony Ramos em uma cena marcante da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

O escritor destacou a excelente atuação do artista ao dar vida para a sequência em que Olavo (Tony) procurava a filha, Laura (Yanna Lavigne). No Twitter, Aguinaldo agradeceu pela dedicação do colega.

“Deus salve Tony Ramos. Meu Deus, o que é Tony Ramos? Que ator. Quem não viu as cenas dele hoje em O Sétimo Guardião perdeu um dos maiores momentos da teledramaturgia brasileira nos últimos tepos. Obrigado, Tony, valeu a pena esperar 40 anos para trabalhar com você”, disse ele.

Na cena que tocou o coração do público, Olavo estava na delegacia para declarar o desaparecimento da filha - que, na verdade, foi jogada pela escada por Valentina (Lilia Cabral), que sumiu com o corpo dela. Então o empresário conta para o delegado que a herdeira saiu de casa na noite anterior sem avisar para onde iria e não reapareceu. Muito emocionado e nervoso com toda a situação, ele conta que a herdeira é mais importante em sua vida do que toda a fortuna que tem.