Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Contra parede

A Força do Querer: Rubinho promete largar Bibi ao ser pressionado por tia de Carine

Planejando deixar o morro do Beco, o traficante será colocado contra a parede; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2021, às 12h52 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Planejando deixar o morro do Beco, o traficante será colocado contra a parede; confira! - Reprodução/TV Globo
Planejando deixar o morro do Beco, o traficante será colocado contra a parede; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) está provando que não é tão apaixonado por Bibi (Juliana Paes) como ela imagina.

Nos próximos capítulos da trama, enquanto a Perigosa organiza sua fuga com o marido, o bandido está cada vez mais envolvido com Carine (Carla Diaz) e garantirá à novinha que vai largar a esposa para ficar com ela.

Quem está em cima dele é a tia da garota. Jacy (Betty Goffman) não gostará nada de saber do caso da sobrinha com um traficante que, para piorar, ainda é casado: “Por mim, ela não se metia com traficante nenhum. E se tiver que se meter, que pelo menos não seja casado”, dirá ela contra Rubinho.

A paciência do traficante para a conversa dura pouco e ele tratará de encerrar a discussão: “A senhora tem toda a razão. Dá um tempo, eu estou resolvendo a minha vida. Não vou sacanear a tua sobrinha. Agora dá um tempo", garante.

E AGORA?

Faltando pouco tempo para o fim da novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) terá que passar por mais um desafio. Isso porque ele descobrirá que engravidou na única transa que teve com Cláudio (Gabriel Stauffer).

Tudo acontece quando o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) resolve fazer alguns exames de rotina após sentir um mal estar e acreditar que seja por causa dos hormônios da transição.