Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Atentado

A Força do Querer: Jeiza sofre atentado após descobrir envolvimento de Rubinho na prisão de Zeca

A mãe da policial ficará desesperada ao vê a situação da filha; confira o que vai rolar!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 12h42 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da policial ficará desesperada ao vê a situação da filha; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo
A mãe da policial ficará desesperada ao vê a situação da filha; confira o que vai rolar! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) ameaçou Bibi (Juliana Paes) por descobrir que ela e Rubinho (Emilio Dantas) estavam envolvidos na prisão de Zeca (Marco Pigossi).

Agora, o chefe do morro prometeu que daria um "susto" na policial, para que ela parasse de tomar conta da vida do casal. E ele cumpriu.

Ao chegar em casa, um tiro de fuzil acerta o carro de Jeiza, para desespero de sua mãe e vizinhos, que correm para ajudá-la. Sem ferimentos, ela entende o recado: "Isso foi bala achada. E eu posso apostar de onde veio", dirá, enquanto acalma a mãe.

"Não se preocupa, tá. Confia em mim. Eu vou resolver essa situação", garantirá ela, que fica ainda mais convicta de que Rubinho e Bibi estão envolvidos nesse atentado.

TRETA

Bibi (Juliana Paes) pegou uma mensagem de Rubinho (Emilio Dantas) com Carine (Carla Diaz) nas redes sociais. Desconfiada de que possa estar sendo traída, ela resolverá tirar satisfação com o marido

No entanto, ele mentirá e dirá que a jovem é rolo de Batoré (Daniel Zette), mas é claro que a primeira-dama do morro não irá deixar barato, tentará tacar incendiar a moto do rapaz e irá atrás da loira para tirar satisfações.