Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

A Força do Querer: Jeiza flagra Zeca vendo fotos dele com Rita e rompe de vez

A policial vai ver fotos comprometedoras dos dois e decide deixá-lo de vez; veja o que vai rola!

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial vai ver fotos comprometedoras dos dois e decide deixá-lo de vez; veja o que vai rola! - Reprodução/TV Globo
A policial vai ver fotos comprometedoras dos dois e decide deixá-lo de vez; veja o que vai rola! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) está tentando se reaproximar de Zeca (Marco Pigossi).

Nos próximos capítulos da trama, um encontro emocionante entre os dois causará mais uma discussão entre Jeiza (Paolla Oliveira) e o caminhoneiro. E desta vez, parece que a lutadora vai encerrar de vez seu relacionamento.

Em Niterói, Ritinha estará com o filho no colo, quando encontrará Zeca. Encantado pelo menino e nem desconfiando que é seu pai biológico, ele hesitará, mas acabará aceitando quando a ex pede para conhecer seu ônibus. O reencontro é emocionante para ambos.

Assim que chega em casa, Rita publicará em suas redes as fotos que fez: “Vai ficar doidinho quando ver o Ruyzinho no ônibus dele”, falará para Marilda (Dandara Mariana).

É claro que ele ficará feliz ao ver as imagens. O problema é que neste exato momento, Jeiza (Paolla Oliveira) aparece: “Zeca, o que é isso?”, perguntará, já com os olhos marejados.

O caminhoneiro tentará se explicar, mas para a policial não há justificativas: “Você, o Ruyzinho e a Ritinha no ônibus!”, esbraveja.

“Cansei”, dirá, indo embora com o coração em pedaços.  Zeca irá atrás da noiva, mas há mais nada a ser dito. A sós com Cândida (Gisele Fróes) , ela garante que agora desistiu de vez: “Chega, paro por aqui.”

SERÁ?

Irene (Débora Falabella) descobrirá que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach).

Nos próximos capítulos, a vilã abrirá o resultado do exame num restaurante. Silvana (Lilia Cabral), que coincidentemente estará no mesmo local, logo ficará sabendo da novidade.