novelas   / Confusão

A Força do Querer: Edinalva dá um corretivo em Ritinha na frente de toda a vila

A mãe da jovem ficará furiosa com as atitudes da filha e começará uma confusão no meio da cidade

Redação Contigo! Publicado quarta 23 setembro, 2020

A mãe da jovem ficará furiosa com as atitudes da filha e começará uma confusão no meio da cidade
A mãe da jovem ficará furiosa com as atitudes da fila e começará uma confusão no meio da cidade - Reprodução/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) vai apanhar de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa), na frente da vizinhança.

Tudo começa quando a mãe da jovem fica nervosa ao descobrir que a filha fugiu de casa para tentar ir para o Rio de Janeiro com Ruy (Fiuk). Porém, o rapaz deixou a jovem para trás e ela terá que enfrentar as consequências de suas atitudes.

Depois de sua fuga mal sucedida, Ritinha até tentará fazer sua vida em Belém, mas ela será encontrada por Zeca (Marco Pigossi).

O rapaz a levará para Parazinho e Edinalva vai brigar com a filha no meio da rua, com direito a puxões de cabelos e tapas: “Foi para isso que te criei? Foi? Pra me tirar o sono? Pra me botar na língua do povo, foi? Porque na língua do povo a culpa é sempre da mãe”, afirmará Edinalva durante a briga.

Em seguida, Marilda (Dandara Mariana) se aproximará segurando a cauda de sereia de Ritinha e a mãe da jovem também envolve a amiga da filha na confusão: “Que tu quer aqui, comparsa? Pode ir se pondo pra fora, não quero mais ver as duas de conversinha aqui dentro não!”, afirma ela, que pega a cauda de sereia e joga pra cima da filha. Edinalva ainda mandará que a filha não saia de casa: “Quer morar dentro de aquário? Pois vai morar no aquário aqui de casa!”, finalizará.

Último acesso: 20 Oct 2020 - 22:58:03 (1124930).