Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Força do Querer: Caio avisa a Bibi que vai prendê-la se for necessário

Advogado ainda diz para ex que ao assumir o cargo na Secretaria de Segurança, estará pronto para prendê-la se for preciso; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 15h02 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado ainda diz para ex que ao assumir o cargo na Secretaria de Segurança, estará pronto para prendê-la se for preciso; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Advogado ainda diz para ex que ao assumir o cargo na Secretaria de Segurança, estará pronto para prendê-la se for preciso; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) foi pressionada por Jeiza (Paolla Oliveira) depois que a policial descobriu a farsa sobre a gravidez da esposa de Rubinho (Emilio Dantas). Na sequência, ela vai até o escritório de Caio (Rodrigo Lombardi) para dar um aviso ao ex-noivo:

"Eu quero que você pare de usar o meu nome. Eu quero que você pare de falar sobre mim. Você pode achar o que quiser, mas você não tem o direito de falar coisas de mim para aquela policial. Isso é antiético".

O advogado não amolece e é firme com Bibi: "É isso mesmo? Você saiu não sei de onde e veio até aqui me dar uma aula de ética? Você realmente acha que eu ia perder um minuto da minha vida por você, é isso mesmo? Fabiana, nem para te detonar. Eu não confio em você. No que mais você está envolvida?"

Bibi responde que só quer livrar Rubinho desse processo e cuidar de sua família, mas Caio continua e dá um aviso: "Cuidado para não passar do limite. Não por você, mas por consideração a tua mãe eu vou te dar um recado: cuidado. Tem muita gente de olho em você. E assim que eu assumir esse cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar".

Chateada com o que ouve, ela rebate: "Você adoraria que eu cometesse um erro para ter o prazer de me mandar prender, né?"

"Eu não adoraria. Mas não tenho dúvidas de que se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer", avisará o advogado.