Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

A Força do Querer: Biga descobre verdadeira identidade de Nonato

O motorista ficará desesperado ao se ver nas mãos da secretaria do chefe; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O motorista ficará desesperado ao se ver nas mãos da secretaria do chefe; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O motorista ficará desesperado ao se ver nas mãos da secretaria do chefe; saiba mais - Reprodução/TV Globo

O tão aguardado show de Jane Di Castro vai acontecer nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Elis Miranda (Silvero Pereira) está mais feliz do que nunca ao ver sua musa inspiradora no palco. Mas ela terá uma surpresa e tanto na plateia ao encontrar Biga (Mariana Xavier) e ficará apavorada.

A REVELAÇÃO

Com a expectativa nas alturas, Elis escolheu um figurino maravilhoso para prestigiar Jane: "Eu estou muito nervosa”, dirá para uma amiga.

Mas qual não é a surpresa dela ao ver Biga e Tatu (Bruno Barboza) também na plateia. Mesmo apavorada, Elis se negará ir embora sem antes passar no camarim de Jane. O problema é que Biga também terá a mesma ideia.

"Eu espero. Nem morta que saio daqui sem falar com a Jane. Eu não fiz este close todo de tombar com as inimigas para não falar minha diva", garanteirá Elis.

CHOQUE

As duas acabarão se encontrando no banheiro e Biga ficará chocada ao perceber quem é Nonato de fato. Elis implora para que ela não revele o segredo a Eurico (Humberto Martins).

Eu estou nas tuas mãos. Aliás, minha vida inteira está nas tuas mãos. Pelo amor de Deus. Se eu perder este emprego tenho apenas duas alternativas na vida. Ou eu volto para a minha cidade ou é melhor eu me preparar para voltar a rodar bolsinha", implora Elis.