Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tiroteio

A Força do Querer: Bibi troca tiros ao ser descoberta em porta-malas do carro de Silvana

A arquiteta será parada por bandidos, mas a Perigosa colocará todos para correr; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A arquiteta será parada por bandidos, mas a Perigosa colocará todos para correr; confira! - Reprodução/TV Globo
A arquiteta será parada por bandidos, mas a Perigosa colocará todos para correr; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) colocará Silvana (Lilia Cabral) em risco ao pedir ajuda para encontrar Rubinho (Emílio Dantas) e fugir do Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulos da trama, depois que sair com Bibi no porta-malas de seu carro, a esposa de Eurico (Humberto Martins) será parada em uma blitz para mostrar os documentos, e seguirá viagem.

Entretanto, elas chegarão a uma estrada deserta. Silvana irá parar o veículo, confusa: “Bibi, onde é que eu estou?”, questionará ela ao dizer que já passou por todos os lugares descritos pela comparsa.

Neste momento, dois bandidos irão abordar o carro e fazer Silvana refém. Eles vão obrigá-la a dirigir até um terreno abandonado. Quando chegarem lá, um deles apontará a arma para a mãe de Simone (Juliana Paiva) e ordenará que ela abra o porta-malas.

Quando a dondoca abrir, Bibi começará a disparar contra eles: “Mete o pé, filho da mãe! Gostou da surpresinha no porta-malas? Vagabundos de merda!”, gritará a Perigosa ao espantar os bandidos.

Silvana ficará em choque e não conseguirá seguir o caminho. A filha de Aurora (Elizângela) será obrigada a assumir o volante e ir ao encontro do amado.

ARMAÇÃO

Na novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) perderá o bebê que espera de Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo começará quando a vilã for até o Morro do Beco planejando emboscar Elvira (Betty Faria), mas um tiroteio começará no local. Desesperada, ela sairá correndo e, depois de algum tempo, perceberá que tem sangue escorrendo pelas pernas.