novelas   / Tiroteio

A Força do Querer: Bibi troca tiros ao ser descoberta em porta-malas do carro de Silvana

A arquiteta será parada por bandidos, mas a Perigosa colocará todos para correr; confira!

Redação Contigo! Publicado terça 16 fevereiro, 2021

A arquiteta será parada por bandidos, mas a Perigosa colocará todos para correr; confira!
A arquiteta será parada por bandidos, mas a Perigosa colocará todos para correr; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) colocará Silvana (Lilia Cabral) em risco ao pedir ajuda para encontrar Rubinho (Emílio Dantas) e fugir do Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulos da trama, depois que sair com Bibi no porta-malas de seu carro, a esposa de Eurico (Humberto Martins) será parada em uma blitz para mostrar os documentos, e seguirá viagem.

Entretanto, elas chegarão a uma estrada deserta. Silvana irá parar o veículo, confusa: “Bibi, onde é que eu estou?”, questionará ela ao dizer que já passou por todos os lugares descritos pela comparsa.

Neste momento, dois bandidos irão abordar o carro e fazer Silvana refém. Eles vão obrigá-la a dirigir até um terreno abandonado. Quando chegarem lá, um deles apontará a arma para a mãe de Simone (Juliana Paiva) e ordenará que ela abra o porta-malas.

Quando a dondoca abrir, Bibi começará a disparar contra eles: “Mete o pé, filho da mãe! Gostou da surpresinha no porta-malas? Vagabundos de merda!”, gritará a Perigosa ao espantar os bandidos.

Silvana ficará em choque e não conseguirá seguir o caminho. A filha de Aurora (Elizângela) será obrigada a assumir o volante e ir ao encontro do amado.

ARMAÇÃO

Na novela A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) perderá o bebê que espera de Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo começará quando a vilã for até o Morro do Beco planejando emboscar Elvira (Betty Faria), mas um tiroteio começará no local. Desesperada, ela sairá correndo e, depois de algum tempo, perceberá que tem sangue escorrendo pelas pernas.

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:34:55 (1140257).