Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

A Força do Querer: Bibi implora para que Caio defenda Rubinho na cadeia: "Estou rastejando"

Desesperada com o marido preso, ela apela pela ajuda do ex-noivo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperada com o marido preso, ela apela pela ajuda do ex-noivo; confira! - Reprodução/TV Globo
Desesperada com o marido preso, ela apela pela ajuda do ex-noivo; confira! - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá que fazer o que nunca imaginou para defender o marido.

Caio (Rodrigo Lombardi) chegará em seu escritório e encontrará Bibi chorando. A esposa de Rubinho (Emilio Dantas) irá implora por ajuda para que o marido fique livre da prisão: 

"Salva meu marido, Caio! Por tudo o que você tem de mais sagrado nessa vida, por favor. Ele vai morrer! Ele está sendo jurado de morte. Como eu vou confiar em alguém que eu não conheço! Eu preciso de um advogado bom e o melhor é você, Caio! Por favor, pelo amor de Deus! Eu estou implorando e rastejando para você."

NEGAÇÃO

Caio negará e os dois começaram a discutir e relembrar do término do relacionamento: "Se eu te fiz mal não foi por querer. Eu só queria ser feliz, eu não quis te magoar. Você nunca entendeu as coisas que eu queria. A culpa não foi minha", dirá Bibi.

O advogado ficará chateado com o que ouve da ex e gritará com ela: "Chega! As coisas aconteceram e eu não estou aqui para ser cobrado. Aconteceu assim e foi melhor! Pelo menos para mim. Foi muito melhor!".

PESO NA CONSCIÊNCIA

Após a discussão, Bibi vai embora e Caio ficará lembrando do tempo que viveram juntos. De cabeça mais fria, ele a procura e dirá que aceita defender Rubinho: "Eu vou defender o seu marido."

DESPISTOU!

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emilio Dantas) vai encontrar sua rival, Jeiza (Paolla Oliveira), no aniversário da esposa e, com medo da policial, ele se manda do local e deixa uma mensagem para Bibi no celular.