Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

A Força do Querer: Bibi enfrenta bandidos para salvar a vida de Yuri e Dantas

Sem o menor constrangimento, o marido da Perigosa ainda ameaçará matar o empresário e o garoto; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem o menor constrangimento, o marido da Perigosa ainda ameaçará matar o empresário e o garoto; confira! - Reprodução/TV Globo
Sem o menor constrangimento, o marido da Perigosa ainda ameaçará matar o empresário e o garoto; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reprise da novela A Força do Querer,  BIbi (Juliana Paes) salvará a vida de Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves).

No capitulo desta quarta-feira (3), após o sequestro, o empresário e o garoto serão levados para o morro do Beco, onde Rubinho (Emilio Dantas) é um dos chefes do tráfico.

O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) ficará surpreso com a presença de Rubinho e pedirá ajuda, mas o traficante será direto dizendo que eles só sairam do local se pagarem o resgate. 

Sem o menor constrangimento, o marido de Bibi começa a ver os documentos e cartões de Dantas e, apontando a arma contra ele, ameaça: “Ou você lembra a senha deste cartão agora ou tu vai esquecer de tudo da tua vida.”

Quando Bibi fica sabendo que Dantas e Yuri estão na mira do seu marido, ela entrará em ação para salvá-los. Assim que o menino a vê, corre para seus braços: “Libera. Deixa o moleque sair. Deixa ele vir”, ordena. “Neste moleque aqui ninguém vai meter o dedo, ninguém bota a mão nele. ”

Quando vê Dantas, não perde a oportunidade de alfinetar: “Tua sorte é que estou aqui, né Dantas? Esculachou tanto o caminho que eu tomei e eu agora estou te salvando. Que engraçado, né? ”

Bibi mandará Sabiá (Jonathan Azevedo) e os demais bandidos liberarem os dois. Yuri ficará apavorado quando vê Rubinho, que também aterrorizará o garoto e deixa claro que sabe que ele também esteve envolvido em sua prisão.

A Perigosa sente a tensão e consegue com que os dois sejam levados em segurança para fora do morro: “Desculpa, viu? Vocês estão na minha garantia. Vai tranquilo ”, garantirá Bibi ao menino.

Depois de tudo, Rubinho ainda debocha: “Manda um beijo para Heleninha”, em referência à mãe de Yuri.

SUFOCO

Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) serão sequestrados por bandidos.

O empresário verá o filho de Heleninha (Totia Meireles) esperando o onibús tarde da noite e oferecerá uma carona