Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

A Força do Querer: Bibi arma barraco por Rubinho e ameaça Jeiza

Caio enfrenta policial em audiência para tirar Rubinho da cadeia; confira o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio enfrenta policial em audiência para tirar Rubinho da cadeia; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Caio enfrenta policial em audiência para tirar Rubinho da cadeia; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai declarar guerra a Jeiza (Paolla Oliveira) e ameaçará a policial na audiência que definirá se Rubinho (Emilio Dantas) seguirá preso.

A briga só não será pior porque Caio (Rodrigo Lombardi) conterá a fúria da ex. Jeiza não vai aliviar em nada no seu depoimento e Rubinho continuará preso.

Nas cenas previstas para o próximo sábado (21) Caio bem que tentará comover Jeiza e fazê-la rever seu depoimento inicial, mas a policial tem certeza do que viu e falará para juiz tudo que aconteceu na operação policial em que prendeu Rubinho.

“A carga foi identificada, tinha mandado algemar o motorista do caminhão quando vi o cidadão e tive a impressão de que estava falando alguma coisa com o motorista do carro. Ele se afastou de pressa.”

Todas as tentativas de Caio de desqualificar as alegações de Jeiza serão em vão. Quando a policial é liberada, Bibi vai atrás dela e a ameaçará:

“Se meu marido não sair livre desta audiência, esta história só está começando para você. Grava bem a minha a cara, porque eu gravei muito bem a tua”, dirá. “Vou acabar lhe dando voz de prisão”, rebaterá a major.

Isso só não acontece porque Caio aparece a tempo e contém Bibi: “Você está maluca? Ela pode prender você”, alertará o advogado.

No entanto, ele não consegue impedir a decisão do juiz de manter Rubinho preso: “Agora fica calmo. A gente vai tentar reverter isso”, garantirá ao bandido.

Na saída da audiência, Bibi culpará Jeiza pela situação do marido e Caio fará um novo alerta à ex: “Você está projetando nela todas as provas que pesam contra o Rubinho.”