Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vilões em choque

'A Dona do Pedaço': Fabiana passa a perna em Agno e é ameaçada: ''Vou tomar o Rock de você''

Ex-freira vai dar uma rasteira no bonitão e ficará rica às custas dele

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2019, às 08h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill como Fabiana e Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill como Fabiana e Malvino Salvador como Agno em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Algo interessante em A Dona do Pedaço são os vilões passando a perna um no outro.

A novela de Walcyr Carrasco tem tantos vilões (em níveis diferentes de vilania, claro) que é impossível que os interesses deles não se choquem. Agno (Malvino Salvador) vai descobrir da pior maneira que escolheu uma parceira de crime não muito confiável, já que Fabiana (Nathalia Dill) vai dar um golpe no próprio golpista.

O esquema dos dois é simples: ele injeta um dinheiro, ela finge que recebeu uma herança e compra uma parte da construtora. Em troca, ele lhe deu um apartamento. Após algum tempo, ela devolveria a parte da empresa a ele, tornando Agno o sócio majoritário. Mas, óbvio para qualquer um exceto o malandro, ela não cumpre o acordo.

E nem é que ele não se precaviu: ele faz uma procuração estabelecendo que os bens da ex-freira são dele, mas ela, sempre esperta, revoga o documento com a ajuda de Antero (Ary Fontoura). Falando nele, num fato digno das inconsistências de Gloria Perez em Salve Jorge, o advogado tem como clientes tanto Agno quanto Fabiana e, pior, mesmo vendo um conflito de interesses mantém os dois e ainda conta para o outro cliente sobre o que fez com Fabiana. Temos que aprender a voar.

Bom, fato é que Agno vai se enfurecer e jura tirar a única coisa que está ao seu alcance: Rock (Caio Castro). Fabiana, no entanto, não parece preocupada com a perspectiva de perder o namorado para o bonitão. Segundo o Notícias da TV, as cenas devem ir ao ar no dia 13 de agosto.